ClearCorrect apresenta rebranding e aposta em digitalização, tecnologia e agilidade como modelo de negócio

A ClearCorrect lançou recentemente sua nova marca, com cores e imagens mais “clean” com o objetivo de se posicionar como um dos principais players do mercado de alinhadores transparentes no Brasil, na América Latina e no mundo. O rebranding apresentado traz uma nova cara para a marca, com características tecnológicas e remetendo principalmente ao desenvolvimento dos produtos e soluções. 

“No Brasil e para o mercado em geral, o nosso foco está em oferecer aos profissionais da odontologia o melhor alinhador e soluções para que eles possam entregar aos seus pacientes o melhor tratamento ortodôntico, junto com uma experiência totalmente digital e precisa. ‘Por mais sorrisos reais’, conceito da nossa campanha, busca mostrar que a marca trata pacientes reais por meio de dentistas reais e protagonistas dos seus negócios, pois eles são a autoridade dentro de suas clínicas e, dessa forma, são livres para escolher a melhor solução”; avalia o diretor de Marketing e Educação da ClearCorrect, Alexandre Giglio.

Novas características e projetos

As mudanças podem ser observadas inicialmente pela logo que está um pouco mais fina e com cores mais sóbrias, caracterizando uma empresa que investe em pesquisa e no desenvolvimento dos produtos e soluções, com inovação tecnológica e sempre pensando na formação e na educação dos seus clientes. A ClearCorrect foi uma das empresas que mais evoluiu nesses últimos dois anos, investindo na melhoria do seu software de planejamento, o ClearPilot, lançando um novo aplicativo para os dentistas, o ClearCorrect Sync – hoje disponível nas plataformas Android e IOS – e criando uma integração cada vez mais ágil e facilitada com o scanner intra oral  VirtuoVivo.

Além dessas novidades, a ClearCorrect lançou também o OrtoConcierge, um programa para todos os profissionais que gostariam de ter auxílio de um ortodontista para prescrever e submeter seus casos dentro da sua plataforma. O programa tem um forte viés educacional, com possibilidade de conversas on-line para discutir sobre um determinado caso. 

Com esse pensamento digital e foco na educação facilitando ainda mais o processo de entrada, qualquer profissional pode agendar uma conversa com um dos representantes e agendar seu onboarding por meio do site da ClearCorrect na aba “Sou Dentista”. Basta incluir o CEP da clínica e agendar na data e horário de preferência. 

Sobre a ClearCorrect

A ClearCorrect é umas das maiores marcas de alinhadores transparentes para tratamentos ortodônticos no mundo, pertencente ao Grupo Straumann, com produção concentrada na fábrica em Curitiba (PR). O sistema da ClearCorrect promove a movimentação dentária por meio de pressões exercidas em determinadas regiões do dente, resultando na remodelação óssea.

Share:

Latest posts

foto site cp
Uma pessoa desenvolve demência a cada três segundos no mundo
Crédito: Vanessa Andreatta
Ventura Shopping promove Feira Vegana e 2º Encontro Pet
Créditos: Freepik
O que acontece quando se toma um medicamento vencido?

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

foto site cp
Uma pessoa desenvolve demência a cada três segundos no mundo
Pesquisas avançam em novos medicamentos para tratamento do Alzheimer; expectativa é que número de pessoas...
Saiba mais >
Crédito: Vanessa Andreatta
Ventura Shopping promove Feira Vegana e 2º Encontro Pet
Neste sábado, 21 de setembro, a tradicional feira organizada pelo Mundo Vegano traz diversas opções de...
Saiba mais >
Créditos: Freepik
O que acontece quando se toma um medicamento vencido?
Especialista explica como é calculado prazo de validade dos medicamentos e por que pode ser perigoso...
Saiba mais >
Divulgação V1
Receita de startup do Grupo Águia Branca cresce 86% em gestão e terceirização de frotas e atinge faturamento superior a R$ 42 milhões
A empresa é responsável pela gestão e terceirização de frotas de 222 empresas no país O V1, empresa...
Saiba mais >