ClearCorrect apresenta rebranding e aposta em digitalização, tecnologia e agilidade como modelo de negócio

A ClearCorrect lançou recentemente sua nova marca, com cores e imagens mais “clean” com o objetivo de se posicionar como um dos principais players do mercado de alinhadores transparentes no Brasil, na América Latina e no mundo. O rebranding apresentado traz uma nova cara para a marca, com características tecnológicas e remetendo principalmente ao desenvolvimento dos produtos e soluções. 

“No Brasil e para o mercado em geral, o nosso foco está em oferecer aos profissionais da odontologia o melhor alinhador e soluções para que eles possam entregar aos seus pacientes o melhor tratamento ortodôntico, junto com uma experiência totalmente digital e precisa. ‘Por mais sorrisos reais’, conceito da nossa campanha, busca mostrar que a marca trata pacientes reais por meio de dentistas reais e protagonistas dos seus negócios, pois eles são a autoridade dentro de suas clínicas e, dessa forma, são livres para escolher a melhor solução”; avalia o diretor de Marketing e Educação da ClearCorrect, Alexandre Giglio.

Novas características e projetos

As mudanças podem ser observadas inicialmente pela logo que está um pouco mais fina e com cores mais sóbrias, caracterizando uma empresa que investe em pesquisa e no desenvolvimento dos produtos e soluções, com inovação tecnológica e sempre pensando na formação e na educação dos seus clientes. A ClearCorrect foi uma das empresas que mais evoluiu nesses últimos dois anos, investindo na melhoria do seu software de planejamento, o ClearPilot, lançando um novo aplicativo para os dentistas, o ClearCorrect Sync – hoje disponível nas plataformas Android e IOS – e criando uma integração cada vez mais ágil e facilitada com o scanner intra oral  VirtuoVivo.

Além dessas novidades, a ClearCorrect lançou também o OrtoConcierge, um programa para todos os profissionais que gostariam de ter auxílio de um ortodontista para prescrever e submeter seus casos dentro da sua plataforma. O programa tem um forte viés educacional, com possibilidade de conversas on-line para discutir sobre um determinado caso. 

Com esse pensamento digital e foco na educação facilitando ainda mais o processo de entrada, qualquer profissional pode agendar uma conversa com um dos representantes e agendar seu onboarding por meio do site da ClearCorrect na aba “Sou Dentista”. Basta incluir o CEP da clínica e agendar na data e horário de preferência. 

Sobre a ClearCorrect

A ClearCorrect é umas das maiores marcas de alinhadores transparentes para tratamentos ortodônticos no mundo, pertencente ao Grupo Straumann, com produção concentrada na fábrica em Curitiba (PR). O sistema da ClearCorrect promove a movimentação dentária por meio de pressões exercidas em determinadas regiões do dente, resultando na remodelação óssea.

Share:

Latest posts

Sicredi
Associados com cartões Sicredi têm acesso exclusivo à pré-venda da turnê PaGGodin, de Léo Santana
 Prati-Donaduzzi
Apoio e acolhimento: imigrantes e refugiados conquistam oportunidade de crescimento em empresas brasileiras
Estudo clínico realizado pela farmacêutica em parceria com a USP de Ribeirão Preto é o único em andamento no país Créditos: Prati-Donaduzzi
Canabidiol ganha mercado e chega a 4 anos de comercialização em farmácias, desde que foi lançado por farmacêutica que abriu setor no Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Sicredi
Associados com cartões Sicredi têm acesso exclusivo à pré-venda da turnê PaGGodin, de Léo Santana
Além da compra antecipada, usuários do cartão contam com desconto especial de 20% na aquisição dos ingressos...
Saiba mais >
 Prati-Donaduzzi
Apoio e acolhimento: imigrantes e refugiados conquistam oportunidade de crescimento em empresas brasileiras
Número de trabalhadores estrangeiros no país saltou de 62 mil para 181 mil em uma década; jovem do Senegal...
Saiba mais >
Estudo clínico realizado pela farmacêutica em parceria com a USP de Ribeirão Preto é o único em andamento no país Créditos: Prati-Donaduzzi
Canabidiol ganha mercado e chega a 4 anos de comercialização em farmácias, desde que foi lançado por farmacêutica que abriu setor no Brasil
Incorporação no SUS deve ampliar acesso do medicamento à população; Prati-Donaduzzi investe em pesquisas...
Saiba mais >
Créditos: divulgação
Inscrições para Cursinho Solidário vão até o dia 25
Projeto oferece aulas gratuitas para vestibulandos As inscrições para o semiextensivo do Cursinho Solidário,...
Saiba mais >