ClearCorrect recebe Top de Marketing pela campanha Seu Sorriso

A ClearCorrect, empresa de alinhadores transparentes do Grupo Straumman, recebeu, nesta quarta-feira (8), o prêmio Top de Marketing 2021 na categoria Indústria, pela campanha Seu Sorriso ClearCorrect. O prêmio é concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) e nesta edição teve como tema “Depois deste ano, você merece um prêmio”.

A campanha incentivou a autoestima de pessoas comuns, longe do glamour das celebridades. Por meio de histórias verídicas de pacientes que foram tratados por dentistas usuários da marca, a iniciativa mostrou a importância de um sorriso saudável e promoveu um concurso nas redes sociais em que as dez melhores histórias, escolhidas por votação, receberam tratamentos completos da ClearCorrect.

A estratégia viralizou e impactou pacientes e dentistas de todo Brasil. Foram mais de 240 mil votos, além  de 27 milhões de impressões de engajamento. “Trouxemos histórias verdadeiras, de pessoas e dentistas reais, valorizando a importância que o sorriso tem na qualidade de vida da população. Estamos muito felizes pelo resultado”, comenta o vice-presidente da Unidade de Negócios Ortodônticos do Grupo Straumann América Latina, Pablo Prado. O prêmio foi recebido pelo head de Marketing e Educação da ClearCorrect, Alexandre Giglio, e pela supervisora de Educação da ClearCorrect, Caroline Aranalde.

Sobre a ClearCorrect

A ClearCorrect é a segunda maior marca de alinhadores transparentes para tratamentos ortodônticos do mundo, pertencente ao Grupo Straumann, com produção concentrada na fábrica da Neodent em Curitiba (PR). O sistema da ClearCorrect promove a movimentação dentária por meio de pressões exercidas em determinadas regiões do dente, resultando na remodelação óssea.

 

Share:

Latest posts

helper-640x904 - 2- (2)
Novas tecnologias em segurança, saúde e educação apoiam cidades inteligentes na prestação de serviços públicos
Cassio (3)
Artigo - Segurança de dados: não há tecnologia que sobreviva sem conscientização
Crédito: Divulgação
Regulação da IA no Brasil e a escolha de Ulisses

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

helper-640x904 - 2- (2)
Novas tecnologias em segurança, saúde e educação apoiam cidades inteligentes na prestação de serviços públicos
Principais desafios incluem a busca e implementação de soluções inovadoras para o planejamento urbano...
Saiba mais >
Cassio (3)
Artigo - Segurança de dados: não há tecnologia que sobreviva sem conscientização
*Cássio Ricardo de Araújo Bastante citada no mercado de ciência de dados, a frase do matemático Clive...
Saiba mais >
Crédito: Divulgação
Regulação da IA no Brasil e a escolha de Ulisses
Renata Herani* A “Odisseia” é uma obra atribuída ao poeta épico grego Homero, por volta...
Saiba mais >
disney
Disney Magic Run Curitiba já passa de 5 mil inscritos
Número foi atingido nas primeiras 8 horas de venda, restando poucas vagas para o evento marcado para...
Saiba mais >