ClearCorrect recebe Top de Marketing pela campanha Seu Sorriso

A ClearCorrect, empresa de alinhadores transparentes do Grupo Straumman, recebeu, nesta quarta-feira (8), o prêmio Top de Marketing 2021 na categoria Indústria, pela campanha Seu Sorriso ClearCorrect. O prêmio é concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) e nesta edição teve como tema “Depois deste ano, você merece um prêmio”.

A campanha incentivou a autoestima de pessoas comuns, longe do glamour das celebridades. Por meio de histórias verídicas de pacientes que foram tratados por dentistas usuários da marca, a iniciativa mostrou a importância de um sorriso saudável e promoveu um concurso nas redes sociais em que as dez melhores histórias, escolhidas por votação, receberam tratamentos completos da ClearCorrect.

A estratégia viralizou e impactou pacientes e dentistas de todo Brasil. Foram mais de 240 mil votos, além  de 27 milhões de impressões de engajamento. “Trouxemos histórias verdadeiras, de pessoas e dentistas reais, valorizando a importância que o sorriso tem na qualidade de vida da população. Estamos muito felizes pelo resultado”, comenta o vice-presidente da Unidade de Negócios Ortodônticos do Grupo Straumann América Latina, Pablo Prado. O prêmio foi recebido pelo head de Marketing e Educação da ClearCorrect, Alexandre Giglio, e pela supervisora de Educação da ClearCorrect, Caroline Aranalde.

Sobre a ClearCorrect

A ClearCorrect é a segunda maior marca de alinhadores transparentes para tratamentos ortodônticos do mundo, pertencente ao Grupo Straumann, com produção concentrada na fábrica da Neodent em Curitiba (PR). O sistema da ClearCorrect promove a movimentação dentária por meio de pressões exercidas em determinadas regiões do dente, resultando na remodelação óssea.

 

Share:

Latest posts

kid-playing-dirty-house (1)
YouTube e TikTok podem causar problemas cognitivos e sociais em crianças: como combater?
52810365744-a57fcac0dd-k
Com duas apresentações, MishMash 2024 é uma das estrelas do Festival de Curitiba
LUP-8425
Representatividade feminina, equidade salarial e diversidade nas lideranças marcam encontro no mês da mulher

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

kid-playing-dirty-house (1)
YouTube e TikTok podem causar problemas cognitivos e sociais em crianças: como combater?
Com o crescimento exponencial do uso das tecnologias, a cada dia que passa é mais comum ver as crianças,...
Saiba mais >
52810365744-a57fcac0dd-k
Com duas apresentações, MishMash 2024 é uma das estrelas do Festival de Curitiba
Diferentes formas de arte se misturam no mesmo palco e encantam o público. Esse é o MishMash, espetáculo...
Saiba mais >
LUP-8425
Representatividade feminina, equidade salarial e diversidade nas lideranças marcam encontro no mês da mulher
Evento organizado por lideranças femininas destaca o panorama das mulheres no mercado de trabalho e aposta...
Saiba mais >
food-allergies-eczema-or-diathesis-in-a-small-ch-2023-11-27-05-13-53-utc (1)
Alergia alimentar mais comum em bebês de até um ano: conheça a APLV
De acordo com protocolo do Ministério da Saúde, diagnóstico é multifatorial e precisa ser feito com cuidado Vômito,...
Saiba mais >