Clínica de Odontologia da Universidade Positivo reinicia atendimento ao público

[flgallery id=3299 /]

Maior parte dos serviços é gratuita e atendimento é aberto à comunidade

Depois de mais de quatro meses com os serviços suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus, a Clínica de Odontologia da Universidade Positivo reinicia o atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 10. Aberto para a comunidade em geral, o atendimento engloba serviços de prevenção, interceptação e tratamento de doenças bucais. Alguns dos procedimentos disponibilizados são: profilaxia, periodontia, cirurgias gerais, próteses, implantes, ortodontia e odontopediatria. 

O atendimento, realizado por alunos de graduação e pós-graduação, sob supervisão de docentes, acontece de segunda a sexta-feira nos períodos da manhã, tarde e noite, no campus Ecoville. Para evitar o contágio do novo coronavírus, estão sendo tomadas todas as medidas sanitárias recomendadas, como uso de equipamentos de proteção, distanciamento ampliado entre os atendimentos, esterilização diária de toda a clínica e espaços comuns, além da diminuição da capacidade de atendimento. 

Os interessados devem passar por uma triagem que define quais serão os procedimentos necessários em cada caso. A maior parte dos tratamentos é gratuita e alguns possuem custos reduzidos. O agendamento pode ser feito pelos telefones (41) 3317-3000 e (41) 3207-3837.

Serviço

Clínica de Odontologia da Universidade Positivo

Local: Campus Ecoville | R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville

Agendamentos pelo telefone (41) 3317-3000 e (41) 3207-3837.

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo é referência em ensino superior entre as IES do estado do Paraná e uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta, mais de 400 mil m² de área verde no câmpus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A instituição conta com quatro unidades em Curitiba (PR) e uma em Londrina (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação, centenas de programas de especialização e MBA, sete programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam mais de 3.500m². Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em www.up.edu.br 


Share:

Latest posts

Biopark
Biopark ultrapassa R$ 3 milhões em negócios durante Show Rural
gastr (1)
Gastronomix 2024 tem novo endereço: Universidade Positivo
concrete-bunker-from-world-war-ii-sekule-slovaki-2023-11-27-04-54-26-utc (1)
Para onde fugir no caso de uma 3ª Guerra Mundial?

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Biopark
Biopark ultrapassa R$ 3 milhões em negócios durante Show Rural
Comercialização de terrenos, apresentação de queijos finos e batalha de robôs foram alguns dos atrativos...
Saiba mais >
gastr (1)
Gastronomix 2024 tem novo endereço: Universidade Positivo
O Gastronomix está de endereço novo em 2024. O evento, que mistura música e gastronomia, com a presença...
Saiba mais >
concrete-bunker-from-world-war-ii-sekule-slovaki-2023-11-27-04-54-26-utc (1)
Para onde fugir no caso de uma 3ª Guerra Mundial?
Alguns países são mais seguros devido à sua geografia e outras características geopolíticas Enquanto...
Saiba mais >
É importante que práticas como palestras, rodas de conversas, workshops e treinamentos estejam presentes na rotina corporativa Crédito: Envato
Gestão da felicidade: 5 passos para manter colaboradores motivados e evitar turnover
Salário emocional, pacote de benefícios e desenvolvimento profissional precisam fazer parte de empresas...
Saiba mais >