Companhia brasileira de software de gestão se torna patrocinadora e fornecedora de soluções de negócios para administração do clube uruguaio
A TOTVS, líder no desenvolvimento de soluções de negócios na América Latina, acaba de fechar contrato com o Club Atlético Peñarol para implementar suas soluções de ERP e levar toda a sua experiência em gestão adquirida em mais de vinte times de futebol da América do Sul. A empresa foi escolhida por acumular experiência tanto no setor empresarial privado como em organizações voluntárias, como os clubes de futebol.
Os softwares de gestão TOTVS são utilizados em grandes clubes da América do Sul, principalmente do Brasil, como Cruzeiro Esporte Clube, Sport Club Internacional, Sport Club Corinthians Paulista, Santos Futebol Clube, Botafogo de Futebol e Regatas, Associação Atlética Ponte Preta, Sport Club Recife, entre outros. Esta experiência permitiu à empresa acumular conhecimentos que aceleram o processo de implementação, antecipam possíveis problemas do negócio e proporcionam mais flexibilidade para atender às demandas específicas de um time.
“Nossa solução vai levar mais eficiência operacional ao integrar de forma sistêmica todos os processos do Peñarol, permitindo que toda a instituição possua informações estratégicas, como fazem os grandes times do mundo. Vamos ajudar o clube a alcançar uma melhor organização das informações, desde a contabilidade, financeiro, faturamento, compras, gestão de torcedores até contratos com terceiros”, diz Javier Cabrera, diretor da TOTVS Business Partner Uruguai.
O tradicional time uruguaio, com mais de 124 anos de trajetória no futebol e um dos melhores do mundo, está decidido a melhorar a sua gestão. O objetivo é obter controle total de suas receitas, despesas e processos administrativos, fatores decisivos para as tomadas de decisão que incidem diretamente nas conquistas do clube.
“Estamos muito orgulhosos por uma instituição de tamanha experiência e realizações esportivas ter nos escolhido. O clube está dando um passo muito importante ao aderir às tendências de gestão tecnológica para associações esportivas, assim como as principais organizações do mundo estão fazendo para se manter na elite global”, finaliza Jorge Fernando Baya, diretor geral para o Sul da América Latina da TOTVS.
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 21ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o websitewww.totvs.com.
Os softwares de gestão TOTVS são utilizados em grandes clubes da América do Sul, principalmente do Brasil, como Cruzeiro Esporte Clube, Sport Club Internacional, Sport Club Corinthians Paulista, Santos Futebol Clube, Botafogo de Futebol e Regatas, Associação Atlética Ponte Preta, Sport Club Recife, entre outros. Esta experiência permitiu à empresa acumular conhecimentos que aceleram o processo de implementação, antecipam possíveis problemas do negócio e proporcionam mais flexibilidade para atender às demandas específicas de um time.
“Nossa solução vai levar mais eficiência operacional ao integrar de forma sistêmica todos os processos do Peñarol, permitindo que toda a instituição possua informações estratégicas, como fazem os grandes times do mundo. Vamos ajudar o clube a alcançar uma melhor organização das informações, desde a contabilidade, financeiro, faturamento, compras, gestão de torcedores até contratos com terceiros”, diz Javier Cabrera, diretor da TOTVS Business Partner Uruguai.
O tradicional time uruguaio, com mais de 124 anos de trajetória no futebol e um dos melhores do mundo, está decidido a melhorar a sua gestão. O objetivo é obter controle total de suas receitas, despesas e processos administrativos, fatores decisivos para as tomadas de decisão que incidem diretamente nas conquistas do clube.
“Estamos muito orgulhosos por uma instituição de tamanha experiência e realizações esportivas ter nos escolhido. O clube está dando um passo muito importante ao aderir às tendências de gestão tecnológica para associações esportivas, assim como as principais organizações do mundo estão fazendo para se manter na elite global”, finaliza Jorge Fernando Baya, diretor geral para o Sul da América Latina da TOTVS.
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 21ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o websitewww.totvs.com.