Colégio Passo Certo inicia campanha de matrículas 2025

O que faz a diferença na hora de escolher uma escola para o seu filho? Independentemente se a resposta tiver um peso maior emocional ou racional, sempre terá pontos positivos. Pensando nisso, a campanha de matrículas do Colégio Passo Certo deste ano foi construída de forma especial, dentro de um conceito amplo do Grupo Positivo, do qual o colégio faz parte. Desde março, as equipes de Marketing, Atendimento e CIPP – Centro Pedagógico Positivo embarcaram em um processo de cocriação liderado pelo publicitário Frank Engelbert.

“O desafio era claro: criar algo que não apenas refletisse a essência da nossa marca, mas que também se conectasse profundamente com o perfil dos nossos alunos e suas famílias. Analisando nossa trajetória, conquistas e inovações, entendemos o quanto temos a oferecer. Fomos pioneiros em muitos aspectos da educação e nos tornamos referência. No último ano, os nossos alunos conquistaram a maior nota do Enem de todo o Estado. Além disso, oferecemos ensino de qualidade em todos os níveis, dando atenção aos detalhes. Precisávamos, então, de um conceito para reforçar cada um dos nossos atributos e reafirmar o que é nosso”, justificou a gerente de Marketing do Colégio Positivo, Patricia Russo Gibran.

Dessa reflexão, surgiu o conceito da campanha “Isso é Positivo”, que valoriza elementos essenciais do dia a dia dos colégios que fazem parte da rede: formação humana, aulas encantadoras, múltiplas experiências, educação bilíngue, teamwork, experiences e discovery. “Para materializar essa ideia, seguimos a tendência visual do design Bento Grid, com nossos alunos como protagonistas. Em cada uma das sete praças em que atuamos, nossos alunos ganham vida nas peças da campanha, fortalecendo o laço com suas comunidades”, reforça Patrícia.

Em Cascavel, crianças e jovens que estudam no Colégio Passo Certo podem ser vistos nos painéis distribuídos pela cidade e também no JL Shopping, com o slogan “Isso é Passo Certo”. “Fizemos questão de utilizar nossos próprios alunos nas peças. Isso reforça a credibilidade da mensagem e cria peças únicas, com as quais as pessoas da região se identificam”, ressalta Patrícia.

Share:

Latest posts

NHLANCASTER
Minor Hotels convida a viver festas de fim de ano com experiências únicas nas principais cidades da América Latina
Valeska (1)
A força do Natal para os negócios
WhatsApp-Image-2025-12-12-at-10.28.01
Primeira da família na universidade, jovem desafia estatísticas e avança rumo ao diploma

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

NHLANCASTER
Minor Hotels convida a viver festas de fim de ano com experiências únicas nas principais cidades da América Latina
A Minor Hotels Europe & Americas, proprietária e operadora hoteleira global com mais de 640 hotéis...
Saiba mais >
Valeska (1)
A força do Natal para os negócios
Como a atuação de empreendedores combinada a soluções financeiras pode impulsionar as vendas de fim de...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2025-12-12-at-10.28.01
Primeira da família na universidade, jovem desafia estatísticas e avança rumo ao diploma
Acompanhada por projetos educacionais e sociais desde a infância, Kailaine mostra como a permanência...
Saiba mais >
DSC08616-Aprimorado-NR-OK (1)