Com atividades lúdicas, primeira Corrida Kids promete diversão para crianças no Ventura Shopping

Evento acontece em 23 de março e incentiva saúde e bem-estar para os pequenos de até 12 anos

No dia 23 de março, às 10h, o Ventura Shopping transformará seu estacionamento externo em um verdadeiro circuito de alegria com a primeira edição da “Corrida Kids”. A manhã será especial, com atividades para crianças de 3 a 12 anos, incentivando o movimento e a diversão de forma saudável. 

Cada criança inscrita receberá um kit tematizado, que inclui camiseta e número de inscrição. Ao fim de cada bateria, haverá uma premiação para deixar a experiência ainda mais animada. “Estamos muito empolgados com o evento. Nosso objetivo é proporcionar uma manhã repleta de diversão, saúde e momentos inesquecíveis para as crianças e suas famílias. Será uma oportunidade incrível de integrar a comunidade e oferecer atividades lúdicas que estimulam o desenvolvimento dos pequenos, além de garantir muita diversão para todos”, comenta a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

Em cada bateria, o 1º lugar recebe medalha, troféu, squeeze e boné de campeão. O 2º lugar ganha medalha, vale-presente e squeeze, enquanto o 3º lugar leva medalha e squeeze. Além da corrida, outras atrações prometem encantar os participantes, como pintura em metro, brincadeiras com bolhas de sabão, jogos de tabuleiro, piscina de bolinhas e cama elástica.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site do Ventura Shopping.  O valor da inscrição é de R$ 30,00.

Serviço

Corrida Kids

Local: estacionamento externo do Ventura Shopping

Data: 23 de março

Horários: 10h

Entrada: R$ 30 (vagas limitadas)

Inscrições e mais informações: venturashopping.com.br e instagram.com/venturashopping.

Sobre o Ventura Shopping

Inaugurado em dezembro de 1994, o Ventura Shopping apresenta um mix especializado em moda, gastronomia, serviços e entretenimento com cerca de 200 operações, sendo sete lojas âncoras, 20 opções de fast-food, cinco salas de cinema Cinesystem, boliche, e a maior reta em pista de kart indoor em Curitiba. Localizado no bairro Portão, o Ventura possui 81 mil m² e é administrado pelo Grupo Tacla Shopping — que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações: www.venturashopping.com.br.

Share:

Latest posts

Divulgação GT Building
Esqueça o "menos é mais": 5 dicas para adotar o estilo maximalista na decoração
Envato Imagens
Saúde psicossocial no centro das atenções: especialista orienta empresas sobre exigências da NR-1
Valterci Santos
Five Lounge aposta em drinks autorais com assinatura do melhor bartender do Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação GT Building
Esqueça o "menos é mais": 5 dicas para adotar o estilo maximalista na decoração
Estilo que rompe o silêncio do minimalismo está de volta e defende a liberdade criativa como um manifesto...
Saiba mais >
Envato Imagens
Saúde psicossocial no centro das atenções: especialista orienta empresas sobre exigências da NR-1
Nova norma trabalhista obriga que riscos à saúde mental sejam tratados com a mesma seriedade que os físicos...
Saiba mais >
Valterci Santos
Five Lounge aposta em drinks autorais com assinatura do melhor bartender do Brasil
Ariel Todeschini, campeão do World Class Brasil 2025, assina a criação de 9 drinks exclusivos para o...
Saiba mais >
Marcos Vinicius
Cinema, pipoca, refrigerante e primeiro encontro: Sessão dos Solteiros reuniu 400 pessoas no Palladium Curitiba
10ª edição da Sessão dos Solteiros aconteceu no domingo, 8 de junho Com música, cardápio especial de...
Saiba mais >