Com estande virtual de produtos, Unium é destaque da Digital Agro 2021

[flgallery id=3890 /]

Empresa paranaense divulgará produtos das marcas Herança Holandesa, Alegra e Colônia Holandesa nos intervalos de palestras e em salas de networking virtual

Em sua quarta edição e pela primeira vez em formato virtual, a Digital Agro 2021, maior evento de tecnologia e inovação no agronegócio, irá debater, entre os dias 12 e 15 de julho, temas importantes como tecnologias sustentáveis e o futuro da produção de alimentos. Durante os quatro dias de atividades, o evento contará com mais de 25 expositores, com estandes e salas de networking virtual para a apresentação de produtos nacionais. Além disso, palestras serão ministradas por importantes nomes do agronegócio brasileiro.

Um dos destaques da edição deste ano, a Unium – marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal – irá participar da Digital Agro com a veiculação de comerciais dos itens que produz, nos intervalos das palestras, assim como apresentará aos visitantes um estande virtual em que será exposto o mix de produtos das marcas Herança Holandesa (grãos), Alegra (carne suína) e Colônia Holandesa (lácteos).

“Apoiamos a realização de eventos das cooperativas da Unium, como a Digital Agro, pois sabemos da importância da disseminação de informações e inovação para a cadeia do agronegócio. A Unium, como grande player do agronegócio brasileiro, tem muito como objetivo se manter inovadora e difundir a inovação nas três frentes de produção de nossos cooperados”, explica Auke Dijkstra Neto, responsável pela marca Unium.

A Unium também disponibilizará aos participantes o atendimento de um especialista em cada ramo de atuação (lácteos, proteína animal e trigo) para reuniões on-line ou dúvidas sobre os produtos.

Serviço

Digital Agro 2021 (evento on-line)

Quando: 12 a 15 de julho

Como: inscrições em www.digitalagro.com.br

Sobre a Unium

Marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, a Unium representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. Conta com três marcas de lácteos: Naturalle – com produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium tem a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22000, com elevados padrões de exigência.

Além disso, fazem parte dos negócios a Alegra, indústria de alimentos derivados da carne suína, e a Energik, usina de produção de energia sustentável, todas reconhecidas pela qualidade e excelência. Mais informações: http://unium.coop.br/

Share:

Latest posts

WhatsApp-Image-2026-07-23-at-13.32
Indústria transforma 660 quilos de toner em novos produtos
Divulgação
Programa de Estágio da Valmet registra maior participação da história na América Latina
Envato Imagens
Levantamento com quase 1 milhão de trabalhadores revela que auge salarial no Brasil ocorre entre 46 e 55 anos

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

WhatsApp-Image-2026-07-23-at-13.32
Indústria transforma 660 quilos de toner em novos produtos
Iniciativa permanente da empresa reinseriu 100% do material gerado desde 2025 na cadeia produtiva, sendo...
Saiba mais >
Divulgação
Programa de Estágio da Valmet registra maior participação da história na América Latina
Com 67 estudantes selecionados em 2026, empresa alcança número recorde de estagiários e reforça estratégia...
Saiba mais >
Envato Imagens
Levantamento com quase 1 milhão de trabalhadores revela que auge salarial no Brasil ocorre entre 46 e 55 anos
Com exigências crescentes por equidade salarial e retenção de talentos, empresas recorrem a dados e inteligência...
Saiba mais >
Premio-Quejo-Brasil-2026
Com 53 medalhas, Paraná é destaque no Prêmio Queijo Brasil
Resultado evidencia o impacto da pesquisa e da transferência de tecnologia na qualificação da produção...
Saiba mais >