Com exclusividade, Palladium Curitiba distribui guarda-chuvas em promoção ‘compre e ganhe’ de volta às aulas

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Para ganhar basta acumular R$ 400 em cupons ou notas fiscais de estabelecimentos participantes

Com campanha inspirada nos filmes “Dançando na Chuva” e “Mary Poppins”, o Palladium Shopping Center Curitiba lança em fevereiro a promoção “compre e ganhe” de volta às aulas. 

Com R$ 400 em compras nas lojas participantes, os clientes podem trocar as notas fiscais por um dos modelos temáticos de guarda-chuva, com estampas exclusivas, como joaninha, elefante, sapo e panda. O brinde possui 10 modelos de diversas cores e animais.

“Como acontece todos os anos, queremos oferecer experiências inesquecíveis, duradouras e momentos especiais para toda a família. Temos certeza que as crianças ficarão muito encantadas e vão aproveitar esse presente em uma data tão aguardada. A criançada vai curtir os dias chuvosos”, destaca a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

Os cadastros podem ser feitos no piso L3 do shopping, entre os dias 10 e 16 de fevereiro. É permitida uma troca por CPF e o regulamento da promoção está no site https://www.palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: Citycenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br 

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