Com mudanças, Curitiba Vôlei vence Fluminense fora de casa

[flgallery id=2935 /]

Vitória por três sets a zero mantém time paranaense na oitava posição da Superliga Feminina Banco do Brasil, na zona de classificação para os playoffs

As modificações promovidas pelo técnico do Curitiba Vôlei, Duda Nunes, surtiram o efeito desejado na partida disputada nesta segunda-feira (3). O time paranaense venceu o Fluminense por três sets a zero, no ginásio do Hebraica Rio, no Rio de Janeiro. Com parciais 25×22, 26×24 e 26×24, a equipe patrocinada pela Universidade Positivo se manteve na oitava posição no returno da Superliga Feminina Banco do Brasil, aumentando as chances de classificação para os playoffs.

Uma das modificações para a partida foi a entrada da líbero Georgia na posição que vinha sendo ocupada por Vivi Braun após a lesão de Aninha. A estréia no time principal foi elogiada pelas companheiras e pela comissão técnica, além da organização, que escolheu Georgia como a melhor atleta da partida, com o prêmio Viva Vôlei. “Foi uma vitória muito boa para nós, mas eu fico mais feliz ainda pelo Viva Vôlei. Esse foi o meu primeiro jogo como líbero titular na Superliga e não poderia ser melhor, ainda mais com o grupo que me acolheu muito bem”, celebra a atleta. 

O time paranaense pode garantir de forma antecipada a vaga para as finais, dependendo do resultado da partida entre Pinheiros e Barueri. Caso contrário, a decisão fica para a última rodada, marcada para o próximo domingo (8), em Curitiba. O time paranaense enfrenta o Barueri, no ginásio da Universidade Positivo, às 20 horas. Os ingressos estão disponíveis no site do Disk Ingressos, por R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada). 

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.

Share:

Latest posts

3767C-20221022-0059 (1)
Adegas residenciais ganham mais espaço unindo funcionalidade e design
BRU18815 (1)
Valmet Agreements: soluções personalizadas para atender indústria de Celulose e Papel
AYOSHII-SOLAIA-aereaB-rev03 - 1-
Arquitetura adaptativa: construções verdes residenciais crescem 40%

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

3767C-20221022-0059 (1)
Adegas residenciais ganham mais espaço unindo funcionalidade e design
Com diferentes tamanhos e materiais, os espaços para coleção de vinhos se tornam aliados na hora de compor...
Saiba mais >
BRU18815 (1)
Valmet Agreements: soluções personalizadas para atender indústria de Celulose e Papel
Com atendimento personalizado, multinacional finlandesa propõe novo modelo de gerenciamento de contrato...
Saiba mais >
AYOSHII-SOLAIA-aereaB-rev03 - 1-
Arquitetura adaptativa: construções verdes residenciais crescem 40%
Dentre as tendências para um futuro mais sustentável, a construção civil explora soluções inovadoras...
Saiba mais >
DJI-0017 (1)
Dor no bolso: conheça as principais despesas para empresas com frota própria de veículos
Com 20% das companhias privadas optando por frotas terceirizadas, setor vê crescimento. No começo do...
Saiba mais >