Coronavírus: como se comunicar em tempos de pandemia

Confira algumas dicas para manter o relacionamento ativo com colaboradores, investidores, parceiros de negócios, fornecedores, poder público e imprensa

O novo coronavírus (Covid-19) atinge a rotina das empresas e impacta as relações. Reuniões, viagens e congressos foram cancelados. Algumas instituições optaram pelo teletrabalho, para seguir na ativa enquanto pensam na proteção de seus colaboradores. Outras tiveram que reinventar o fluxo de trabalho para manter o contato com fornecedores e clientes.

Para ajudar as companhias nesse momento de incerteza, a Central Press desenvolveu um report com dicas rápidas e práticas para superar os desafios da comunicação em meio à crise.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato conosco.


Clique aqui para baixar o guia. 


Share:

Latest posts

Envato
Como aproveitar ao máximo os benefícios do Saeb
3161c-20191107-00094 (1)
Inovações fortalecem segurança nos canteiros de obras
3704C-20220203-0089 (1) (1)
Construtora Yticon celebra 15 anos e anuncia novidades

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato
Como aproveitar ao máximo os benefícios do Saeb
Avaliação bienal é fundamental para definir políticas públicas e melhorar qualidade do ensino no Brasil;...
Saiba mais >
3161c-20191107-00094 (1)
Inovações fortalecem segurança nos canteiros de obras
Construtora integra treinamentos, tecnologia e programa de inovação; pesquisa aponta que construção civil...
Saiba mais >
3704C-20220203-0089 (1) (1)
Construtora Yticon celebra 15 anos e anuncia novidades
Desde 2009, foram mais de 700 mil m² construídos e mais de 40 lançamentos entre os estados de SP e PR Fundada...
Saiba mais >
IMG-20211220-WA0039 - 2-
Gerando Falcões: Multinacional renova parceria com projeto que ampara mais de 490 famílias
Valmet intensifica apoio a projeto inclusivo com mais de 50 atividades de lazer, esporte, cultura, qualificação...
Saiba mais >