Corrida de rua reúne centenas de pessoas em Curitiba

[flgallery id=1632 /]

Corredores amadores e veteranos também puderam participar de um aulão de alongamento na Praça da Espanha

 

Cerca de 700 pessoas participaram da etapa Curitiba da A.Yoshii Running no último domingo, 24 de junho. Com percursos de 5 km e 10 km, a prova passou pelos bairros do Batel, Bigorrilho e Seminário e reuniu corredores veteranos e amadores de 16 a 69 anos.
Antes da largada os corredores puderam curtir o domingo ao ar livre e se preparar com um aulão de alongamento. No estande da A.Yoshii montado na Praça da Espanha os atletas também receberam sessões de quick massage, lanches fit, frutas e isotônicos – estrutura que ajudou a animar ainda mais os participantes.
Os três primeiros colocados de cada categoria, nas provas de 5 km e 10 km, assim como os cinco competidores que tiveram a melhor colocação geral, no masculino e no feminino, ganharam troféus especialmente produzidos para o evento.
 
Sobre o Grupo A.Yoshii
A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana (PR) e em 1969 transferiu sua sede para Londrina (PR). No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global e, atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose.
No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, criou a Yticon, marca do Grupo focada no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel.
Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings nacionais realizados por grandes veículos de comunicação como o jornal Valor Econômico, revista Você S/A, e rankings como o Great Place to Work e ITC – Inteligência Empresarial de Construção, além do Prêmio VivaReal.

Share:

Latest posts

caixa-coleta-figurinha-copa-26-colegio-positivo
Papel de figurinha da Copa leva 100 anos para se decompor; Colégio Positivo cria ponto de coleta
mARCA-NOVA-SO-BRW-1
BRW apresenta evolução de marca e reforça nova fase de posicionamento no varejo
otb
Outback Steakhouse: um pedacinho da Austrália chega à Ponta Grossa (PR)

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

caixa-coleta-figurinha-copa-26-colegio-positivo
Papel de figurinha da Copa leva 100 anos para se decompor; Colégio Positivo cria ponto de coleta
Campanha incentiva o descarte correto do material e reforça a conscientização ambiental entre estudantes...
Saiba mais >
mARCA-NOVA-SO-BRW-1
BRW apresenta evolução de marca e reforça nova fase de posicionamento no varejo
Movimento acompanha expansão da empresa, ampliação de portfólio e estratégia de aproximação com o consumidor...
Saiba mais >
otb
Outback Steakhouse: um pedacinho da Austrália chega à Ponta Grossa (PR)
Novo restaurante contou com investimento médio de R$ 6 milhões e consolida o plano de expansão da marca...
Saiba mais >
Divulgação/NH Collection Curitiba
Dia dos Namorados tem cardápio exclusivo no Trinitas
Jantar exclusivo no restaurante do NH Collection Curitiba tem menu completo assinado pela chef Vania...
Saiba mais >