Curitiba ganha novos outdoors digitais

[flgallery id=725 /]

Aliado à tecnologia, equipamento permite maior alcance de público e dinamismo nas campanhas

Mais modernos e tecnológicos que os painéis tradicionais, os outdoors digitais estão cada vez mais presentes nas grandes cidades. Além de atingir grande parte da população, de diferentes classes sociais, os equipamentos digitais permitem a atualização de campanhas de maneira remota e praticamente imediata. A inspiração de Curitiba para se igualar ao que há de mais moderno em mídia exterior (out of home –OOH) vem, principalmente, de cidades como Barcelona, Miami e Nova Iorque, onde se concentra a maior mídia OOH do mundo.

A qualidade de imagem das lâmpadas de LED, a variação de cores e o ajuste de brilho permitem que os painéis sejam visualizados tanto de dia quanto à noite, com o espectador parado ou em movimento. Além disso, os outdoors digitais possibilitam que os anunciantes tenham acesso ao número de pessoas impactadas pelos anúncios.
“Nossa rede de outdoors digitais gera mais de 2 milhões de impactos, atingindo uma média de 1.100 mil pessoas, em 30 dias”, comenta o diretor-superintendente da Outdoormídia, Halisson Pontarolla. Os dados são gerados pela Everywhere, que desenvolveu uma ferramenta capaz de monitorar o fluxo de pessoas e automóveis que circulam pelos pontos onde os equipamentos estão localizados.
Com valores reais enfáticos, e não probabilísticos, a ferramenta opera com a captação do sinal de WiFi emitido pelos smartphones. Para Pontarolla, o sistema é completo, pois, além de fazer a divulgação, acompanha o desempenho dos anúncios e facilita a decisão e estratégias a serem seguidas.
Recentemente, a Outdoormídia instalou um novo outdoor digital na Avenida Visconde de Guarapuava, um dos locais mais estratégicos de Curitiba. Com o novo ponto, a empresa, que é uma das líderes nacionais de mídia exterior (OOH), totaliza 10 outdoors espalhados pelos principais pontos da cidade. A intenção é chegar a 20, até julho de 2018.
Presentes em todos os lugares, os painéis continuam sendo a mídia mais procurada por anunciantes. “Com os avanços da tecnologia desse meio, a busca e os benefícios aumentam cada vez mais. As diferentes funcionalidades permitem não só a maior interação, mas também o acompanhamento de resultados”, finaliza Pontarolla.

Share:

Latest posts

foto site cp (10)
Com tecnologia 100% nacional, Pratiprazol da Prati-Donaduzzi se torna referência na Anvisa
foto site cp (9)
4 mil cirurgias: neurocirurgião inspira passos e se torna parte da família de pacientes
Diretora do Grupo Marista foi reconhecida como melhor Executiva de Comunicação do Sul do Brasil Créditos: Divulgação/Grupo Marista
Carmem Murara, diretora do Grupo Marista, é eleita melhor Executiva de Comunicação do Sul do Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

foto site cp (10)
Com tecnologia 100% nacional, Pratiprazol da Prati-Donaduzzi se torna referência na Anvisa
Entenda qual a tecnologia empregada na fabricação dos pellets do omeprazol Utilizados no tratamento...
Saiba mais >
foto site cp (9)
4 mil cirurgias: neurocirurgião inspira passos e se torna parte da família de pacientes
Por trás de procedimentos complexos, estão pessoas que recebem novas chances depois de diagnósticos graves Sofia,...
Saiba mais >
Diretora do Grupo Marista foi reconhecida como melhor Executiva de Comunicação do Sul do Brasil Créditos: Divulgação/Grupo Marista
Carmem Murara, diretora do Grupo Marista, é eleita melhor Executiva de Comunicação do Sul do Brasil
Reconhecimento foi concedido pelo Top Mega Brasil 2024 durante cerimônia em São Paulo Na noite do...
Saiba mais >
Envato
Divórcios, inventários e partilha de bens envolvendo menores de idade poderão ser feitos em cartório
Uma nova medida aprovada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no último dia 20 permite que inventários,...
Saiba mais >