Curitiba sedia Congresso Internacional sobre tendências da pecuária leiteira

Evento apoiado pela Unium acontece entre os dias 14 e 18 de agosto

[flgallery id=2432 /]

A Holstein de las Américas desembarca no Brasil no mês de agosto para sua 15ª edição e a cidade mais verde do País, segundo o relatório Green City Index, foi escolhida para sediar o evento. Organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (ABCBRH) e pela Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (APCBRH), o congresso internacional acontece em Curitiba (PR) entre os dias 14 e 18 agosto. A última edição do evento contou com a participação de representantes da Argentina, Uruguai, Canadá, Chile, Estados Unidos, Peru, Porto Rico, México e outros países que debateram sobre as tendências da pecuária leiteira mundial.

Entre os apoiadores está a Unium – marca institucional das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal. Segundo o gerente de marketing, Cracios Consul, o congresso é importante para mostrar e consolidar a marca. “Uma grande oportunidade poder apoiar um evento de grande porte, que garante visibilidade para a Unium e para as marcas que a compõe”, diz Consul. 

Workshop sobre a vida produtiva das vacas; conferência internacional sobre sucessão familiar na fazenda do futuro; visita à fábrica UBL (unidade de beneficiamento de leite da Frísia), em Carambeí (PR); e julgamento de vacas adultas da raça Holandesa, em Castro (PR), fazem parte da programação da Holstein de las Américas. O último dia será reservado para um tour pela cidade sede do evento. Inscrições e mais informações podem ser acessadas no site holsteindelasamericas.com.br.

SERVIÇO

15ª Congresso Holstein de las Américas

Data: de 14 a 18 de agosto

Local: Curitiba, Carambeí e Castro (PR)

Programação e mais informações: http://holsteindelasamericas.com.br/

Sobre a Unium

A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.

A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -,Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.

Share:

Latest posts

Créditos: Max Felipe
BYD Servopa apresenta Sealion 7 em lançamento exclusivo inspirado no universo das galerias de arte
Divulgação
Paraná ocupa a 2ª posição no ranking nacional e reforça tendência de esporte com propósito também no ambiente corporativo
Créditos: Jean Arbaiter
CASACOR PARANÁ: mercado imobiliário curitibano prioriza comportamento do consumidor

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Max Felipe
BYD Servopa apresenta Sealion 7 em lançamento exclusivo inspirado no universo das galerias de arte
Evento transforma o novo SUV coupé elétrico da BYD em obra central de uma exposição privada em Curitiba A...
Saiba mais >
Divulgação
Paraná ocupa a 2ª posição no ranking nacional e reforça tendência de esporte com propósito também no ambiente corporativo
Smile Movement, da Neodent, transforma quilômetros percorridos em apoio a projetos de saúde bucal voltados...
Saiba mais >
Créditos: Jean Arbaiter
CASACOR PARANÁ: mercado imobiliário curitibano prioriza comportamento do consumidor
Tema da humanização foi debatido por especialistas no Fórum WTC Curitiba, realizado no espaço da GT Building...
Saiba mais >
COPA
'É clima de Outback': marca lança maior campanha de futebol de sua história no Brasil com ecossistema de entretenimento e gastronomia
Outback aposta na parceria com a CazéTV, com ativações exclusivas, volta do rodízio e novidades para...
Saiba mais >