Curitiba será sede do maior encontro de talentos do mundo

[flgallery id=1404 /]

Liderado pelo descobridor de Larissa Manoela, MGT – O Encontro aproxima selecionados do Projeto Passarela de produtores artísticos nacionais e internacionais

 
Entre os dias 19 e 21 de abril, Curitiba será palco do MGT – O Encontro, maior evento de talentos do mundo, que chega a 27ª edição com o objetivo de selecionar novos modelos, atores, cantores, youtubers e dançarinos para o mercado artístico. São esperadas mais de seis mil pessoas nos três dias de encontro, que além de oficinas, aulas e palestras, também poderão participar de seleções para concorrer a mais de 650 bolsas de estudos, campanhas para marcas e integrar o MGT Career Management, recebendo todo o apoio para o desenvolvimento de sua carreira.
Ainda se destaca a audição para o International Models & Talent (IMTA), evento que reúne o maior número de produtores do mundo e que acontece nos Estados Unidos duas vezes ao ano. Também fazem parte da agenda do evento a competição para a escola de Ballet Clássico Bolshoi, a final do Concurso New Faces of The World (NFW), que possibilita o início de uma carreira de sucesso como modelo, com assessoria e gerenciamento, e a seleção de novos talentos para atuar no Grupo MGT em produções artísticas.
O MGT – O Encontro é uma das iniciativas do Grupo MGT, criado em 2004 por Marcelo Germano, responsável por revelar nomes como Larissa Manoela, Marcelle Bittar, Gabriella Mustafá e Lorena Queiroz, que trabalha há mais de 25 anos com a seleção de atores e modelos. Ele destaca que é preciso muito mais do que talento para se manter no mundo artístico: “Um dos focos do nosso encontro é promover o desenvolvimento desses potenciais talentos. Por isso, ofertamos diversas oficinas e palestras com profissionais de mercado. A ideia é que não só os jovens, mas também os pais entendam que dedicação e estudo são essenciais nessa busca pelo sucesso”.
Acostumado a lidar com sonhos, ele comenta que é necessário que o trabalho seja realizado com seriedade. “Temos uma grande responsabilidade com os envolvidos. Por esse motivo, oferecemos acompanhamento pós-encontro para os selecionados, apoiando-os na procura de oportunidades”, adiciona. Entre os confirmados para o evento na capital paranaense estão Larissa Manoela, André Vasco, Vivi Orth, Bella Fernandes, Gabriel Miller e Marcelle Bittar, além da produtora oficial do canal infantil Discovery Kids.
 
Premiação inédita revela artistas do ano
Uma novidade do evento é o lançamento do 1º Prêmio MGT, que apresenta celebridades do ano selecionadas pelos colaboradores do Grupo MGT. Foram indicadas três celebridades para cada uma das categorias, que são atriz, atriz mirim, ator, ator mirim, apresentador, cantora/dupla, cantor/dupla digital influencer, dublador e youtuber. Alguns dos talentos que estão concorrendo são Anitta (cantora/dupla), Whindersson Nunes (youtuber) e Cauã Reymond (ator). “Temos muitos talentos no Brasil e a ideia do prêmio é valorizar esses profissionais que se destacam”, comenta Germano.
SOBRE O GRUPO
Fundado em 2004, o Grupo MGT engloba empresas atuantes no mercado artístico e tem como missão desenvolver o potencial e habilidade da expressão artística de novos talentos por meio do empreendedorismo. Comandado por Marcelo Germano, que trabalha há mais de 25 anos com identificação e formação de novos talentos, o Grupo MGT promove audições, mostras de talentos, encontros e gerenciamento de carreira em todo o País. Mais informações: www.grupomgt.com.br. 

Share:

Latest posts

Foto: divulgação
Pesquisa revela impacto das redes sociais no desempenho escolar e no sono dos estudantes
Paulistão Feminino ganha em 2024 o sobrenome e apoio do Sicredi, mais longevo patrocinador da Federação Paulista de Futebol Créditos: Divulgação
Feito histórico: Paulistão Feminino ganha naming rights do Sicredi e tem premiação recorde em 2024
Sicredi
Sicredi dobra o valor arrecadado em movimento nacional para o Rio Grande do Sul e inicia nova mobilização

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Foto: divulgação
Pesquisa revela impacto das redes sociais no desempenho escolar e no sono dos estudantes
Estudo elaborado por aluno do Ensino Médio e UFPR ouviu cerca de mil alunos Uma pesquisa iniciada como...
Saiba mais >
Paulistão Feminino ganha em 2024 o sobrenome e apoio do Sicredi, mais longevo patrocinador da Federação Paulista de Futebol Créditos: Divulgação
Feito histórico: Paulistão Feminino ganha naming rights do Sicredi e tem premiação recorde em 2024
Com patrocínio da instituição financeira cooperativa, campeonato inicia em 21 de maio com onze clubes...
Saiba mais >
Sicredi
Sicredi dobra o valor arrecadado em movimento nacional para o Rio Grande do Sul e inicia nova mobilização
Instituição financeira cooperativa também atua na linha de frente de centros de distribuição de donativos,...
Saiba mais >
Thiago Cassi Bobato é coordenador médico do Pronto Socorro e do Hospital Universitário Cajuru Créditos: Divulgação
Acidentes de trânsito, um problema de saúde pública
Thiago Cassi Bobato* A cada dia que passa, as manchetes dos jornais nos confrontam com uma realidade...
Saiba mais >