Time paranaense tem pela frente as equipes do Praia Clube e Minas
[flgallery id=2867 /]
Ainda sem vitórias no returno da Superliga, o Curitiba Vôlei inicia, nesta terça-feira (4), uma sequência de três jogos em casa. Os dois primeiros desafios serão contra as equipes mineiras do Praia Clube e do Minas, atuais segundo e terceiro colocados na classificação geral da competição, respectivamente. Além disso, o Curitiba Vôlei enfrenta o Valinhos em mais uma partida no ginásio da Universidade Positivo.
Para o técnico Duda Nunes, comandante da equipe paranaense, uma semana de jogos em casa é muito favorável ao time. “Os jogos em casa nos dão mais possibilidade de treino, já que não precisamos viajar com tanta frequência e também ajuda na recuperação das meninas, que passam por menos desgaste físico”, explica.
A partida contra o Praia Clube acontece já nesta terça-feira (4), às 20h, no Ginásio da Universidade Positivo, e está com os ingressos à venda pelo site Disk Ingressos. Os torcedores também já podem garantir as entradas para o jogo contra o Minas (7) e Valinhos (11).
Sobre o Curitiba Vôlei
Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.