+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Curso aborda funcionalidades do Snapchat para empresas

Postado no dia: 14 de janeiro de 2016
Curso aborda funcionalidades do Snapchat para empresas

Curitiba recebe o encontro no dia 21 de janeiro

O Snapchat é a mídia social que mais cresce entre o público jovem no Brasil e no mundo. O aplicativo, que atingiu mais de 100 milhões de usuários, é uma rede para troca de fotos, textos e vídeos de até 10 segundos, enviados para o grupo de seguidores de forma privada ou não com legendas, desenhos, emoticons e que em seguida se “autodestroem”.

Grandes marcas como National Geographic, MTV, Yahoo News e CNN já apostam na plataforma para se relacionar com o seu público. E não é por menos, segundo os dados do site PhotoWorld, o Snapchat atingiu a marca de quase 9 mil fotos compartilhadas por segundo, volume maior do que o WhatsApp, Instagram e Facebook.

Para ajudar no processo de construção de conteúdo no aplicativo, acontece na próxima semana, dia 21 de janeiro, o curso “Nos bastidores do Snapchat: nude e negócio”, no Nex Coworking Batel.  “O que começou com uma brincadeira de adolescente, hoje virou coisa séria e cada vez mais as empresas estão enxergando a oportunidade de fazer diferente e se relacionar de verdade com o público”, destaca a palestrante Priscila Milk.

Priscila já trabalhou com diversos clientes como analista de mídia social. Entusiasta do Snapchat no Brasil, estudou os principais cases nacionais e internacionais de como utilizar a ferramenta e suas possibilidades para o marketing. “A maior diferença para outras mídias sociais é que o Snapchat te faz valorizar o agora, mostra que o presente já é bom o suficiente”, afirma Priscila.

O curso ainda conta com a participação de André Telles, autor dos livros “Geração Digital (2008)”, “A Revolução das Mídias Sociais (2010)” e o “Empreendedor Viável” (2013) e palestrante do curso “Marketing de Conteúdo em Mídias Sociais” que já teve três edições.

Dentre os temas abordados estão as funcionalidades do Snapchat, cases nacionais e internacionais e estratégias para marcas na utilização do aplicativo. Na sequência, a palestrante aborda técnicas de produção de conteúdo para gerar engajamento e dicas da ferramenta, assim como a relação entre marca e consumidor.

 

Serviço

Curso “Nos bastidores do Snapchat: nude e negócios”

Data: 21 de janeiro (quinta-feira), às 19h30

Local: Nex Coworking Batel (Rua Francisco Rocha, 198, Batel – Curitiba – PR)

Informações e inscrições: http://bit.ly/1URRZrz

Investimento: R$120

Todas as notícias