Curso on-line e gratuito sobre alfabetização para professores

A Conquista Solução Educacional oferece a professores de todo o Brasil o curso “Um sopro de ar fresco: é tempo de alfabetizar”, 100% on-line e gratuito. Dividido em seis módulos, os conteúdos trazem aspectos importantes da primeira infância e sobre a transição da Educação Infantil para o 1º ano do Ensino Fundamental, além de apresentar um conjunto de práticas pedagógicas e referências da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

O primeiro módulo do curso foi realizado na primeira quinzena de junho e fala sobre a importância do protagonismo da criança nos processos de letramento e alfabetização. Ele está disponível pelo link https://www.youtube.com/watch?v=clve61fBTYI . O segundo módulo traz dicas de como utilizar a tecnologia no processo de alfabetização e em aulas remotas e acontece no dia 18 de agosto, às 19h, no canal da Conquista Solução Educacional no YouTube. Inscrições e informações estão disponíveis no link  https://comunicacao.conquistaeducacao.com.br/um-sopro-de-ar-fresco


Serviço:

Curso Um sopro de ar fresco: é tempo de alfabetizar

Datas: 18/08, 15/09, 06/10, 10/11 e 01/12

Horário: 19h

Informações e inscrições: https://comunicacao.conquistaeducacao.com.br/um-sopro-de-ar-fresco


Sobre a Conquista Solução Educacional

A Conquista é uma solução educacional que oferece aos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio uma proposta de educação e futuro que integra a família, a escola e a comunidade. Com diversos recursos, material didático completo e livros de Empreendedorismo e Educação Financeira, o objetivo da solução é ajudar, de forma consistente, os alunos no processo de aprendizagem e estimular o desenvolvimento de suas capacidades. Atualmente, mais de 1700 escolas de todo o Brasil utilizam a solução. 

Share:

Latest posts

55242259874-75c64b95f4-o (1)
Histórias que transformam: revista reúne trajetórias de inclusão, autonomia e novos começos
Foto-de-divulgacao-fachada - -Outback-Steakhouse-Sem-validade - 1-
Outback expande presença em Curitiba com inauguração de unidade no Shopping Palladium
Parceria-Plaza-Campos-Gerais-e-time-Operario-no-Estadio-Germano-Kruger (1)
Plaza Campos Gerais fecha naming rights de setor do Estádio Germano Krüger

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

55242259874-75c64b95f4-o (1)
Histórias que transformam: revista reúne trajetórias de inclusão, autonomia e novos começos
Publicação apresenta 107 personagens de diferentes perfis e mostra como acesso ao crédito, orientação...
Saiba mais >
Foto-de-divulgacao-fachada - -Outback-Steakhouse-Sem-validade - 1-
Outback expande presença em Curitiba com inauguração de unidade no Shopping Palladium
Nova unidade contou com investimento médio de R$ 6 milhões e gerou 86 empregos diretos O Outback Steakhouse...
Saiba mais >
Parceria-Plaza-Campos-Gerais-e-time-Operario-no-Estadio-Germano-Kruger (1)
Plaza Campos Gerais fecha naming rights de setor do Estádio Germano Krüger
Unindo a força do novo gigante do varejo à tradição do futebol de Ponta Grossa (PR) em uma estratégia...
Saiba mais >
Envato Imagens
Maio Vermelho reforça alerta: casos de câncer de boca devem ultrapassar 15 mil por ano no Brasil
Campanha nacional de conscientização ganha força e se conecta ao Dia Mundial Sem Tabaco, em 31 de maio,...
Saiba mais >