Curso Positivo abre concurso para bolsas de estudo

[flgallery id=1567 /]
Os estudantes que vão prestar vestibular neste ano podem conseguir desconto de até 100% na preparação com o Concurso de Bolsas 2018 do Curso Positivo. As bolsas de estudo são para o Semiextensivo 2018, que tem início no dia 9 de julho.
Neste ano, o processo seletivo é agendado e o estudantes têm até o dia 29 de junho para fazer a prova. As inscrições já estão abertas. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário online pelo site materiais.cursopositivo.com.br/concursodebolsas, indicando o dia e horário da prova. A avaliação contém questões de Matemática, Química e Língua Portuguesa, sendo 10 perguntas de cada disciplina. O resultado será divulgado pessoalmente (após a entrega da folha de respostas), ou por meio de SMS e/ou e-mail. As bolsas de estudo variam de acordo com o desempenho do candidato.
 
Serviço
Concurso de Bolsas Semiextensivo 2018 do Curso Positivo
Data: até 29 de junho
Inscrições: materiais.cursopositivo.com.br/concursodebolsas
Local da prova: Curso Positivo – Sede Centro (Av. Vicente Machado, 317 – Centro)
Informações: www.cursopositivo.com.br
 
Sobre o Curso Positivo
Fundado em 1972, o Curso Positivo nasceu de um sonho de um grupo de jovens professores, apaixonados pela profissão, que se uniram por um ideal: criar um curso pré-vestibular diferente, que acompanhasse os estudantes até os dias que antecediam o vestibular – algo pioneiro no Brasil, no início da década de 70. Desde então, o Curso Positivo se estabeleceu como uma instituição de destaque, registrando, historicamente, o maior índice de aprovação nos vestibulares mais concorridos das mais importantes faculdades e universidades do Paraná, bem como excelentes resultados nos exames das principais instituições de Ensino Superior do Brasil. O Curso Positivo conta com duas sedes em Curitiba (PR) e uma em Joinville (SC) e dispõe de uma equipe de professores com grande experiência, material didático de alta qualidade para a melhor preparação e um inovador sistema de aulas dinâmicas totalmente focado na aprovação dos vestibulandos. O Curso Positivo utiliza o Sistema Positivo de Ensino, da Editora Positivo, que fornece sistemas de ensino de vanguarda para escolas públicas e particulares, atingindo atualmente cerca de 1 milhão de alunos no Brasil e no Japão.

Share:

Latest posts

Créditos: Max Felipe
BYD Servopa apresenta Sealion 7 em lançamento exclusivo inspirado no universo das galerias de arte
Divulgação
Paraná ocupa a 2ª posição no ranking nacional e reforça tendência de esporte com propósito também no ambiente corporativo
Créditos: Jean Arbaiter
CASACOR PARANÁ: mercado imobiliário curitibano prioriza comportamento do consumidor

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Max Felipe
BYD Servopa apresenta Sealion 7 em lançamento exclusivo inspirado no universo das galerias de arte
Evento transforma o novo SUV coupé elétrico da BYD em obra central de uma exposição privada em Curitiba A...
Saiba mais >
Divulgação
Paraná ocupa a 2ª posição no ranking nacional e reforça tendência de esporte com propósito também no ambiente corporativo
Smile Movement, da Neodent, transforma quilômetros percorridos em apoio a projetos de saúde bucal voltados...
Saiba mais >
Créditos: Jean Arbaiter
CASACOR PARANÁ: mercado imobiliário curitibano prioriza comportamento do consumidor
Tema da humanização foi debatido por especialistas no Fórum WTC Curitiba, realizado no espaço da GT Building...
Saiba mais >
COPA
'É clima de Outback': marca lança maior campanha de futebol de sua história no Brasil com ecossistema de entretenimento e gastronomia
Outback aposta na parceria com a CazéTV, com ativações exclusivas, volta do rodízio e novidades para...
Saiba mais >