Dado Schneider participa do Ciclo de Palestras em Curitiba

[flgallery id=990 /]

De forma inovadora, o doutor em Comunicação aborda o “novo” marketing e as mudanças que vêm ocorrendo no mundo digital

 

O publicitário e professor Dado Schneider, reconhecido por ministrar palestras consagradas em todo o Brasil, vem a Curitiba (PR) no dia 10 de julho para participar do 13º Ciclo de Palestras, evento promovido pela Rede CBN e apoiado pela A.Yoshii Engenharia.
A palestra “O mundo mudou… bem na minha vez”, mesmo nome do livro escrito pelo professor, aborda não apenas o ambiente de publicidade e do marketing, mas as mudanças de comportamento ocorridas nos últimos tempos que impactaram nas relações entre consumidores e empresas.
Os convites para participar da palestra, que será realizada no auditório da FIEP, em Curitiba, são limitados e podem ser retirados no show room da A.Yoshii Engenharia, localizado no Batel.
Serviço
Ciclo de Palestras CBN com Dado Schneider
Data e hora: 10 de julho (segunda-feira), às 20h
Local: FIEP, Auditório Caio Amaral (Av. Comendador Franco, 1341, Jd. Botânico, Curitiba – PR)
Ingressos: Podem ser retirados no Show room da A.Yoshii (Rua Bispo Dom José, 2058, Batel)

Share:

Latest posts

Sicredi-Plano-Safra-credito-Edu-Viana - 1-
Sicredi disponibiliza R$ 72,1 bilhões no Plano Safra 2026/2027
WhatsApp-Image-2026-06-25-at-11.25
Empresa paranaense lança marca híbrida de maquiagem e papelaria
MALTA-266 (1)
Malta traz Tour Reencontro 2026 para Curitiba com retorno de Bruno Boncini

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Sicredi-Plano-Safra-credito-Edu-Viana - 1-
Sicredi disponibiliza R$ 72,1 bilhões no Plano Safra 2026/2027
Valor representa aumento de 4,4% em relação ao crédito concedido no ano-safra anterior O Sicredi, instituição...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2026-06-25-at-11.25
Empresa paranaense lança marca híbrida de maquiagem e papelaria
Conhecida pela papelaria, BRW entra no mercado de beleza com marca própria e produtos híbridos inéditos...
Saiba mais >
MALTA-266 (1)
Malta traz Tour Reencontro 2026 para Curitiba com retorno de Bruno Boncini
Banda se apresenta no dia 4 de julho, no Hard Rock Cafe, em show que celebra todas as fases da carreira A...
Saiba mais >
PannaCity-2
Panna City transforma futebol em batalha de dribles no City Center Outlet Premium
Torneio acontece em julho e convida participantes de diferentes idades a conhecerem uma modalidade inédita...
Saiba mais >