Degustações gastronômicas movimentam Maringá

[flgallery id=2285 /]
A A.Yoshii realizou em Maringá, durante o mês de maio, diversos eventos de degustação de doces e salgados. A programação tem sequência no início de junho com novos sabores: doces funcionais da Cozinha Fit (1º/6) e brigadeiro de colher da Adore Brigaderia (8/6) e sucos funcionais, também da Cozinha Fit (15/6).
Durante os eventos realizados no show room da construtora os apartamentos decorados dos empreendimentos Maison Lumini, Maison Infinity, Maison Constantine e Misano Residenza estarão abertos para visitação.
Serviço
Degustações – show room A.Yoshii Maringá
Quando: sábados, dias 1º, 8 e 15 de junho, das 9h às 17h
Local: Av. São Paulo, 2828, Centro
Telefone: (44) 3344-1011
Grupo A.Yoshii
Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural.
www.ayoshii.com.br

Share:

Latest posts

Crédito: Envato Imagens
Expansão da rede de eletropostos impulsiona viagens com veículos elétricos no Brasil
WhatsApp-Image-2026-07-23-at-13.32
Indústria transforma 660 quilos de toner em novos produtos
Divulgação
Programa de Estágio da Valmet registra maior participação da história na América Latina

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Crédito: Envato Imagens
Expansão da rede de eletropostos impulsiona viagens com veículos elétricos no Brasil
Crescimento da infraestrutura de recarga acompanha alta de 196,4% nas vendas de veículos elétricos em...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2026-07-23-at-13.32
Indústria transforma 660 quilos de toner em novos produtos
Iniciativa permanente da empresa reinseriu 100% do material gerado desde 2025 na cadeia produtiva, sendo...
Saiba mais >
Divulgação
Programa de Estágio da Valmet registra maior participação da história na América Latina
Com 67 estudantes selecionados em 2026, empresa alcança número recorde de estagiários e reforça estratégia...
Saiba mais >
Envato Imagens
Levantamento com quase 1 milhão de trabalhadores revela que auge salarial no Brasil ocorre entre 46 e 55 anos
Com exigências crescentes por equidade salarial e retenção de talentos, empresas recorrem a dados e inteligência...
Saiba mais >