Notícias Central Press

Dia do Chefe de Cozinha: live ensina prato simples e prático para fazer durante o isolamento

Postado no dia: 11 de maio de 2020
Dia do Chefe de Cozinha: live ensina prato simples e prático para fazer durante o isolamento

Transmissão acontece nesta quarta-feira (13), às 19h, no Instagram da Alegra

Nesta quarta-feira, 13 de maio, é celebrado o Dia do Chefe de Cozinha e, para comemorar a data e ainda colaborar com os “cozinheiros do isolamento”, a Alegra, junto com o chefe de cozinha e proprietário do Quitutto Gastrobar, Rafael Kula, vai realizar uma live de dar água na boca. Sob o comando de Kula, a transmissão, que faz parte da campanha #AlegraQueFazBem, será para ensinar uma receita especial de macarrão à carbonara. 

Para o chefe, a iniciativa traz conhecimento e distração. “A ideia é ensinar algo simples, prático, mas diferente das refeições do dia a dia. E, além de aprender, o objetivo é que as pessoas tornem o hábito de cozinhar em uma distração nesse período de pandemia”, explica. A transmissão acontece nesta quarta-feira (13), às 19h, no Instagram da Alegra.

A campanha #AlegraQueFazBem tem o intuito de levar para as famílias brasileiras a mensagem de que o ato de cozinhar e a alimentação saudável estimulam a alegria e também ajudam a aumentar a imunidade. A campanha está sendo veiculada em redes sociais, como Facebook, Instagram, LinkedIn e Youtube, usando a hashtag #AlegraQueFazBem. O vídeo completo está disponível no link https://bit.ly/2xSDX9r.

Serviço:

Live – Dia do Chefe de Cozinha 

Data: quarta-feira, dia 13

Horário: 19h

Transmissão ao vivo no Instagram @alegrafoods

Gratuito

Sobre a Alegra

A indústria de alimentos Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem- estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Todas as notícias