Shopping curitibano conta também com decoração especial
Para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, o Ventura Shopping preparou uma programação especial para encantar os clientes. Além da tradicional campanha de Compre e Concorra, o empreendimento localizado no bairro Portão, em Curitiba, contará com uma decoração temática.
A cada R$ 50 em compras, os consumidores ganham um cupom para participar do sorteio de cinco kits exclusivos com câmeras Instax Mini Polaroid, que revelam fotos em até dois minutos. Compactas e fáceis de transportar, os equipamentos são ideais para passeios, viagens, eventos ou para registrar momentos do dia a dia.
“Cada kit é composto por uma câmera Polaroid, uma bolsa e um filme com dez poses. A ideia é incentivar os casais a registrarem momentos especiais com um toque vintage, criando seu próprio álbum de memórias com muita personalidade”, destaca a gerente de Marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.
A campanha acontece de 2 a 12 de junho e o sorteio será realizado no dia 13 de junho, às 12h30, na Praça de Alimentação do empreendimento.
Sobre o Ventura Shopping
Inaugurado em dezembro de 1994, o Ventura Shopping apresenta um mix especializado em moda, gastronomia, serviços e entretenimento com cerca de 200 operações, sendo sete lojas âncoras, 20 opções de fast-food, cinco salas de cinema Cinesystem, boliche, e a maior reta em pista de kart indoor em Curitiba. Localizado no bairro Portão, o Ventura possui 81 mil m² e é administrado pelo Grupo Tacla Shopping — que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações: www.venturashopping.com.br.