Diretor da Valmet está entre “Executivos Mais Admirados” de 2021

[flgallery id=3891 /]

Lucio Pandolfi Jr., diretor administrativo-financeiro da companhia na América do Sul, foi destaque do anuário “Análise Executivos Jurídicos e Financeiros 2021”

diretor administrativo-financeiro da Valmet na América do Sul, Lucio Pandolfi Jr., está entre os “Executivos Mais Admirados de 2021”, após ser eleito por colegas do setor financeiro, de forma espontânea, durante a 14º edição do anuário “Análise Executivos Jurídicos e Financeiros 2021”, realizado pela Análise Editorial, órgão responsável pelas principais pesquisas de mercado sobre os setores produtivo e econômico do Brasil.

O evento, realizado no formato virtual e transmitido pelo Youtube, reuniu mais de 2,5 mil perfis de executivos das maiores empresas com atuação no País e, neste ano, contou com uma novidade: a participação dos heads de compliance. “Me sinto muito honrado de receber esse reconhecimento por parte dos meus pares. Tenho procurado pautar minha trajetória profissional com base nos valores e princípios que me foram ensinados pelos meus pais, e fico feliz que isso possa estar sendo reconhecido de alguma maneira através dessa homenagem”, comemorou o diretor ao receber o prêmio.

No ano passado, Lucio recebeu uma homenagem do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-PR), tendo sido considerado “Destaque em Finanças” no estado do Paraná, em decorrência do trabalho realizado junto com seus colegas da Valmet para redução dos custos, aumento da produtividade, manutenção dos empregos e investimentos da companhia durante a pandemia, na América do Sul.

Sobre a Valmet

A Valmet é líder global no fornecimento e desenvolvimento de processos tecnológicos, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia. A visão da Valmet é se tornar líder global no atendimento aos clientes. O escopo completo de fornecimento inclui fábricas de celulose, linhas de fabricação de papel, cartão e tissue, além de plantas para geração de bioenergia. Os serviços abrangem desde manutenção e peças de reposição até melhorias nas fábricas. Já as avançadas soluções em automação da Valmet englobam desde simples medições até projetos de automação completos em toda a planta fabril, otimizando o uso de matérias-primas e energia. A Valmet possui mais de 14 mil colaboradores em todo o mundo e, na América do Sul, opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br.

Share:

Latest posts

helper-640x904 - 2- (2)
Novas tecnologias em segurança, saúde e educação apoiam cidades inteligentes na prestação de serviços públicos
Cassio (3)
Artigo - Segurança de dados: não há tecnologia que sobreviva sem conscientização
Crédito: Divulgação
Regulação da IA no Brasil e a escolha de Ulisses

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

helper-640x904 - 2- (2)
Novas tecnologias em segurança, saúde e educação apoiam cidades inteligentes na prestação de serviços públicos
Principais desafios incluem a busca e implementação de soluções inovadoras para o planejamento urbano...
Saiba mais >
Cassio (3)
Artigo - Segurança de dados: não há tecnologia que sobreviva sem conscientização
*Cássio Ricardo de Araújo Bastante citada no mercado de ciência de dados, a frase do matemático Clive...
Saiba mais >
Crédito: Divulgação
Regulação da IA no Brasil e a escolha de Ulisses
Renata Herani* A “Odisseia” é uma obra atribuída ao poeta épico grego Homero, por volta...
Saiba mais >
disney
Disney Magic Run Curitiba já passa de 5 mil inscritos
Número foi atingido nas primeiras 8 horas de venda, restando poucas vagas para o evento marcado para...
Saiba mais >