Dupla Athletiba e Neodent renovam parceria para temporada 2024

Marca paranaense, presente nos uniformes dos times desde 2021, renova contratos de patrocínio

Pelo terceiro ano consecutivo, a dupla Athletiba trará a marca da Neodent, indústria paranaense líder em implantes dentários no Brasil, estampada em seus uniformes. A empresa, que tem como propósito criar novos sorrisos para milhares de pessoas através de suas soluções, como implantes e alinhadores ortodônticos, mantém seu compromisso de apoiar o futebol paranaense, aproveitando essa parceria para aproximar os temas de saúde bucal da população.

Segundo o CEO da Neodent, Matthias Schupp, a valorização do estado do Paraná por meio do esporte continuará sendo um dos grandes objetivos da empresa, que está presente em mais de 90 países, mas teve sua origem na região. “Nossa intenção, além de estar nas camisas de times que representam a paixão brasileira pelo futebol, é levar o conhecimento sobre tratamentos como implantes dentários para a população e democratizar o acesso à saúde bucal, o primeiro e principal pilar da Neodent desde sua fundação, há 30 anos”, explica.

Para o Presidente do Conselho Administrativo do Club Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, a parceria com a marca é de extrema importância. “A Neodent é uma empresa de origem paranaense e muito nos orgulha termos a sua marca estampada em nosso uniforme. Agradecemos a parceria com a Neodent, que está ao nosso lado em nossas conquistas há três anos”, destaca Petraglia.

“A relação do Coritiba com a Neodent vai muito além da exposição da logomarca no uniforme. É uma empresa de destaque global no seu segmento, que sempre esteve ao nosso lado, que se aproximou dos torcedores alviverdes, trouxe benefícios para o clube, além de ser um parceiro comercial importante com relevância nacional. Nesta etapa de reformulação total, estamos olhando para o mercado para trazer novidades, mais benefícios para os torcedores”, afirma Carlos Amodeo, CEO do Coritiba SAF.

Futebol como ferramenta social

Assim como a Neodent investe nas ações de marketing e parceria com grandes times da capital paranaense, também entende que esse incentivo pode ir além e alcançar crianças e jovens que sonham em viver do futebol. Percebendo isso, a empresa se dedica a ações que valorizam o esporte como ferramenta de transformação social. Um dos grandes exemplos é o projeto Sorrisos da Vila, promovido pela Neodent dentro da comunidade Augusta B, vizinha às fábricas, em Curitiba. A iniciativa é mais um exemplo de investimento que as empresas podem realizar para mudar a vida de jovens atletas e também a sociedade.

“O apoio de empresas e marcas já tornou possível o sonho de muitos jovens no futebol e em tantos outros esportes. Com isso em mente, buscamos estar envolvidos em diversas iniciativas que incentivem a inclusão social, o desenvolvimento do esporte e a formação de cidadãos, seja dentro ou fora dos campos”, reforça Matthias Schupp.

Sobre a Neodent 

Fundada há 30 anos por um dentista e para dentistas, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Líder  em implantes no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo, a Neodent oferece um portfólio completo de  soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis. É responsável pela criação de produtos originais, como o Grand  Morse e o Neodent Ceramic Implant System, entre outros que hoje estão presentes em mais de 90 países. O propósito da marca  faz parte da cultura organizacional e do cotidiano dos seus mais de 2.500 colaboradores, que trabalham com orgulho de  pertencer à empresa. A inovação também faz parte também do DNA da empresa, assim como a constante busca por  aprendizado e crescimento. 

A Neodent, que faz parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, acredita que a diversidade, a  colaboração e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores são a chave do sucesso, e o êxito da marca se deve aos seus  produtos e soluções odontológicas de alta tecnologia, com excelentes resultados, que permitem que milhares de pessoas  sorriam.

Share:

Latest posts

Guaíra registra queda nos roubos de veículos, atingindo zero ocorrências de janeiro a julho de 2024 Créditos: Divulgação / Helper Tecnologia
Cenário de segurança pública em Guaíra se transforma com investimento em tecnologia e redução de crimes
Envato Imagens
Multinacional anuncia primeira solução digital para construção civil que centraliza ferramentas de gestão, controle de qualidade e de materiais
Envato Imagens
Black Friday 2024: 32,5% dos brasileiros começaram a monitorar preços em julho

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Guaíra registra queda nos roubos de veículos, atingindo zero ocorrências de janeiro a julho de 2024 Créditos: Divulgação / Helper Tecnologia
Cenário de segurança pública em Guaíra se transforma com investimento em tecnologia e redução de crimes
Ao todo, 25 totens ajudam a controlar ocorrências como roubo de veículos e outros delitos Nos últimos...
Saiba mais >
Envato Imagens
Multinacional anuncia primeira solução digital para construção civil que centraliza ferramentas de gestão, controle de qualidade e de materiais
Solução inédita de planejamento de obra foca na digitalização e automação dos processos e já registra...
Saiba mais >
Envato Imagens
Black Friday 2024: 32,5% dos brasileiros começaram a monitorar preços em julho
2 em cada 3 consumidores pretendem aproveitar promoções, e empresas se preparam para aumento da demanda Com...
Saiba mais >
foto site cp (31)
Com mais de 575 mil médicos no Brasil, hospitais-escola são essenciais para formação de especialistas
Hospitais de Curitiba estão entre mais de 200 instituições ligadas a universidades, oferecendo experiências...
Saiba mais >