É possível conseguir recolocação durante a pandemia? Profissionais provam que sim.

[flgallery id=3236 /]

Em live com gestor de carreiras e headhunter, profissionais contam como buscaram e conseguiram a tão sonhada recolocação no mercado de trabalho

A pandemia causada pelo novo coronavírus impactou o mercado de trabalho. Enquanto algumas áreas estão em queda, outras profissões estão ganhando destaque durante a crise. Para debater quais áreas estão em alta, como e onde buscar as melhores vagas e o que as empresas estão buscando, neste momento, em um profissional, a Universidade Positivo promove, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, uma transmissão ao vivo, inédita e gratuita. A live conta com a participação de seis profissionais de diferentes áreas que foram promovidos, recolocados ou contratados durante a pandemia. 

Com mediação do diretor de Pós-Graduação da Universidade Positivo, David Forli, e do fundador e CEO da Proposito/TRANSEARCH, empresa especializada em recrutamento de talentos sênior, André Caldeira, a live pretende debater o que é preciso fazer para passar por esse período de mudanças, apresentando possíveis caminhos e soluções. Para participar, é preciso se inscrever por meio do link: materiais.up.edu.br/promocao-e-recolocacao-na-crise.

Cenário

Os efeitos devastadores da crise provocada pela pandemia tiraram o emprego de cerca de 10 milhões de trabalhadores nos meses de março, abril e maio, segundo o economista e pesquisador do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), Marcos Hecksher, com base em dados do IBGE.

A perda de empregos foi tão grande que levou o mercado de trabalho a uma situação inédita na série histórica iniciada em 2012: menos da metade da população com idade para trabalhar está ocupada, atualmente.

Serviço

Live Promoção e Recolocação na Crise

Quando: quarta-feira (15), às 19h30

Inscrições gratuitas: materiais.up.edu.br/promocao-e-recolocacao-na-crise

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo é referência em ensino superior entre as IES do estado do Paraná e uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta, mais de 400 mil m² de área verde no câmpus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A instituição conta com três unidades em Curitiba (PR) e uma em Londrina (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação, centenas de programas de especialização e MBA, sete programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam mais de 3.500m². Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em www.up.edu.br

Share:

Latest posts

Envato
Como aproveitar ao máximo os benefícios do Saeb
3161c-20191107-00094 (1)
Inovações fortalecem segurança nos canteiros de obras
3704C-20220203-0089 (1) (1)
Construtora Yticon celebra 15 anos e anuncia novidades

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato
Como aproveitar ao máximo os benefícios do Saeb
Avaliação bienal é fundamental para definir políticas públicas e melhorar qualidade do ensino no Brasil;...
Saiba mais >
3161c-20191107-00094 (1)
Inovações fortalecem segurança nos canteiros de obras
Construtora integra treinamentos, tecnologia e programa de inovação; pesquisa aponta que construção civil...
Saiba mais >
3704C-20220203-0089 (1) (1)
Construtora Yticon celebra 15 anos e anuncia novidades
Desde 2009, foram mais de 700 mil m² construídos e mais de 40 lançamentos entre os estados de SP e PR Fundada...
Saiba mais >
IMG-20211220-WA0039 - 2-
Gerando Falcões: Multinacional renova parceria com projeto que ampara mais de 490 famílias
Valmet intensifica apoio a projeto inclusivo com mais de 50 atividades de lazer, esporte, cultura, qualificação...
Saiba mais >