Eleições para Conselho Executivo da ABTCP vão até 24 de setembro

Estão abertas as votações para a eleição do Conselho Executivo da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP), para a gestão 2021-2025. O pleito, que acontece de forma virtual pelo site https://www.eleicaoabtcp.com.br/home, será realizado até o dia 24 de setembro. O anúncio dos vencedores será divulgado na Assembléia Geral no dia 15 de outubro.

Diretor de Celulose e Energia da Valmet na América do Sul, Fernando Scucuglia é um dos candidatos às 11 vagas do Conselho Executivo da ABTCP. Com mais de 30 anos de experiência no mercado de papel e celulose, o executivo pretende, caso eleito, contribuir para o desenvolvimento e crescimento do setor, por meio de suporte e atenção às demandas dos associados.

“Em 2022, vou comemorar 30 anos de experiência nas áreas de papel e celulose, sempre atuando em empresas do setor e, nos últimos 17 anos, na Valmet. Durante este período, pude perceber a importância da ABTCP para o desenvolvimento do mercado, promovendo a integração entre as empresas produtoras e fornecedoras dessa cadeia, debatendo as tecnologias e capacitando os profissionais. Meu principal objetivo será colaborar para atender às necessidades e anseios dos associados da entidade, fortalecendo o protagonismo da indústria de celulose e papel no Brasil”, destaca Fernando Scucuglia.

Sobre a Valmet

A Valmet é líder global no fornecimento e desenvolvimento de processos tecnológicos, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia. A visão da Valmet é se tornar líder global no atendimento aos clientes. O escopo completo de fornecimento inclui fábricas de celulose, linhas de fabricação de papel, cartão e tissue, além de plantas para geração de bioenergia. Os serviços abrangem desde manutenção e peças de reposição até melhorias nas fábricas. Já as avançadas soluções em automação da Valmet englobam desde simples medições até projetos de automação completos em toda a planta fabril, otimizando o uso de matérias-primas e energia. A Valmet possui mais de 14 mil colaboradores em todo o mundo e, na América do Sul, opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br.

Share:

Latest posts

v2-4a864264-c5e1-4ecb-a75c-7ffb7ed49cd3 (1)
Das capitais para o interior: Franquias já estão em 7 de cada 10 municípios brasileiros
Envato Imagens
Pamplona reduz em mais de 50% o tempo de contratação com solução de RH da Senior
Rodizio-outback
Outback lança maior campanha de futebol de sua história no Brasil e transforma restaurantes em ponto de encontro dos torcedores

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

v2-4a864264-c5e1-4ecb-a75c-7ffb7ed49cd3 (1)
Das capitais para o interior: Franquias já estão em 7 de cada 10 municípios brasileiros
Setor chega a 70% das cidades e foco da expansão está nas médias e pequenas – justamente onde cresce...
Saiba mais >
Envato Imagens
Pamplona reduz em mais de 50% o tempo de contratação com solução de RH da Senior
Com automação e inteligência artificial, agroindústria catarinense digitalizou etapas de recrutamento,...
Saiba mais >
Rodizio-outback
Outback lança maior campanha de futebol de sua história no Brasil e transforma restaurantes em ponto de encontro dos torcedores
Sob a assinatura “É Clima de Outback”, marca traz de volta seu rodízio, cria um ecossistema...
Saiba mais >
Envato Imagens
Com 26 toneladas de carne, 45 mil pessoas e tentativa de recorde mundial, ASSAFEST busca projetar Paraná no cenário dos festivais gastronômicos
Evento prevê investimento de R$ 2,45 milhões, espetáculo com 1.500 drones e mais de mil costelas assadas...
Saiba mais >