Em jogo emocionante, Madero CWB vence Valinhos

[flgallery id=1085 /]

Partida desta quarta-feira (02) foi a primeira da Taça Ouro

Foram cinco sets com jogadas de tirar o fôlego e equipes se alternando na frente no placar. Madero CWB e Renata Valinhos Country se enfrentaram nesta quarta-feira (02) no primeiro jogo da Taça Ouro, no Ginásio do Sesi Santo André (SP). As torcidas dos dois times marcaram presença nas arquibancadas e acompanharam a partida de quase duas horas e meia.
A equipe curitibana começou atrás no placar, mas buscou a virada, ganhou o segundo e o quarto set e levou o jogo para o tie break. Estreando numa competição nacional, o Madero CWB conseguiu manter o foco e venceu o último e decisivo set por emocionantes 15 pontos a 13. “Nós esperávamos mesmo um jogo disputado. O time de Valinhos tem essa característica de volume de jogo e isso engrandece ainda mais nossa vitória. Nosso diferencial foi a união do grupo e a parte coletiva. Trabalhamos muito para isso e é apenas o primeiro passo. Apesar do pouco tempo de recuperação para o próximo jogo, a concentração e a determinação de nossa equipe farão a diferença”, diz o técnico Clésio Prado.
Nesta quinta-feira (03), às 18h, o Madero CWB volta às quadras para enfrentar o Sesi SP. A equipe que vencer a competição fica com a última vaga da Superliga.
 

Sobre o Madero CWB

O Madero CWB é um projeto coordenado pelo ex-jogador e medalhista olímpico Giba e pela ex-tenista Gisele Miró. Com o comando do técnico Clésio Prado, 17 jogadoras fazem parte da equipe, dentre elas as medalhistas olímpicas de ouro Valeskinha e Fernandinha. Além do Madero, o time conta com outros patrocinadores, como Itaipu Binacional, Fomento Paraná, Copel Telecom e Ueg, e apoio do Círculo Militar do Paraná, Universidade Tuiuti do Paraná, Zebra, Imobiliária Prates, L´Equipe, Clínica de Ortopedia Artro, Woods, Bourbon Convention Hotel, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Governo do Paraná.

Assessoria de Imprensa Madero CWB
Central Press

Carolina Gomes – carolina@centralpress.com.br
3026-2610 / 98439-1980
Claudio Stringari – claudio@centralpress.com.br

Assessoria de Imprensa (Interna Madero)
Atendimento

Emília Silveira – emilia.silveira@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6533 | 98886-4525
Thalita Fernandes – imprensa@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6523

Coordenação
Raphaella Requião Bicca – raphaella.requiao@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6535 | 99866-1188

Share:

Latest posts

Celso Tacla
ARTIGO - A IA ficou mais rápida. A decisão humana precisa ficar melhor
Divulgacao-Plaza-Campos-Gerais-01-2
Shopping Plaza Campos Gerais atinge faturamento de R$ 100 milhões no primeiro semestre e anuncia Centro de Convenções 
Passionata-em-alta
10 curiosidades surpreendentes sobre o alimento mais versátil do mundo

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Celso Tacla
ARTIGO - A IA ficou mais rápida. A decisão humana precisa ficar melhor
*por Celso Tacla, Vice Presidente Executivo da Valmet América Latina A inteligência artificial já mudou...
Saiba mais >
Divulgacao-Plaza-Campos-Gerais-01-2
Shopping Plaza Campos Gerais atinge faturamento de R$ 100 milhões no primeiro semestre e anuncia Centro de Convenções 
Com mais de seis meses de operação em Ponta Grossa (PR), empreendimento consolida taxa de ocupação de...
Saiba mais >
Passionata-em-alta
10 curiosidades surpreendentes sobre o alimento mais versátil do mundo
Eleito melhor queijeiro do Brasil, Kennidy de Bortoli fala sobre a evolução do queijo e sua influência...
Saiba mais >
City-Center-IMG-2-DIVULGACAO
City Center promove quatro dias de ofertas especiais na Semana do Cliente
Campanha “UAUTLET SALE” acontece de 17 a 20 de setembro em Campo Largo (PR), com descontos...
Saiba mais >