Em nova campanha, Palladium Curitiba reforça seu propósito

[flgallery id=3491 /]

Com o mote “A vida pode ser mais”, filme-manifesto tem o objetivo de tornar ainda mais vivo o compromisso do shopping com seus consumidores

O conceito central da campanha que acaba de ser lançada pelo Palladium Shopping Center Curitiba mostra que o propósito de aproximar e inovar, que sempre esteve no DNA do empreendimento, agora deve estar presente em cada momento, atitude e ações das milhares de pessoas que trabalham ou se divertem no local. 

“O maior objetivo dessa campanha é mostrar que o Palladium é muito mais do que um espaço exclusivo para compras, e sim um local para fazer a vida das pessoas ser mais… Mais alegre, mais divertida, mais plena, enfim, queremos que todos que venham aqui e sintam-se abraçados pelo nosso propósito”, afirma a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira. A campanha é um convite à reflexão, do que aprendemos a valorizar neste período de pandemia.

“Não seja muito exigente com você, a vida pode ser mais interessante se você deixar levar”. Essa é uma das frases utilizadas no filme-manifesto de lançamento da campanha, que já está no ar e conta com veiculação online, Out Of Home (OOH) e em canais de televisão de Curitiba. “Nesse novo momento, entender o nosso propósito e como fazemos a diferença na vida das pessoas foi muito importante. A pesquisa norteou a elaboração desse novo posicionamento da marca”, completa Cida.

Desenvolvida pela Santiago Comunicação, a campanha será aplicada de acordo com os pilares do empreendimento, que são: moda, tecnologia, entretenimento e gastronomia. Além disso, as principais datas comemorativas do varejo, como Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados também seguirão a linha publicitária.

As filmagens seguiram as recomendações das autoridades de saúde, com equipes reduzidas e com preocupação em evitar a disseminação da Covid-19. A campanha pode ser conferida no Youtube: https://www.youtube.com/user/Palladiummkt e nas redes sociais do shopping.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br 

Share:

Latest posts

Créditos: Rutenio Júnior
Shopping promove tributo à banda RBD
Crédito: Envato
Por que empresas de sucesso apostam na diversidade?
mice
MICE promove primeiro encontro para setor de Turismo de Negócios

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Rutenio Júnior
Shopping promove tributo à banda RBD
O Ventura Shopping realiza, nesta sexta-feira, 19 de julho, às 19h30, um tributo ao RBD como parte da...
Saiba mais >
Crédito: Envato
Por que empresas de sucesso apostam na diversidade?
Companhias que promovem a diversidade colhem benefícios como inovação, criatividade e um ambiente de...
Saiba mais >
mice
MICE promove primeiro encontro para setor de Turismo de Negócios
Evento vai reunir profissionais do setor no dia 22 de julho, às 19h, na Fazenda Churrascada Ampliar...
Saiba mais >
Comum entre crianças e adolescentes, desalinhamento dental causa dificuldades na mastigação e fala, distúrbios no sono e pode ocasionar perda de dentes Créditos: Envato
Mais de 35% dos adolescentes brasileiros possuem condição de saúde bucal que pode afetar a qualidade de vida; saiba qual
Impactos, além da estética, incluem função mastigatória e saúde das articulações A má oclusão, conhecida...
Saiba mais >