Em série de TV, personalidades curitibanas falam sobre conceito de morar bem

O “Backstage”, programa patrocinado pela construtora A.Yoshii, ganha transmissão aos sábados pela RIC TV Paraná

[flgallery id=2833 /]

Em 2019, a construtora A.Yoshii, juntamente com o especialista em mercado de luxo e influenciador digital, Adriano Tadeu Barbosa, apresentou a segunda temporada do “Backstage”, com 12 personalidades de Curitiba e suas histórias sobre “morar”.  Ao todo, foram 12 episódios transmitidos pelo YouTube. O programa, que teve o apartamento decorado do Maison Legend Ecoville (segundo lançamento da construtora em Curitiba) como cenário, agora passa a ser transmitido aos sábados, das 14h30 às 15h, pela RIC Record TV em todo o Paraná. Os veranistas que estão na Praia Brava de Caiobá também poderão conferir o programa, que será transmitido na Arena Mundo RIC.

Sandra Comodaro, sócia-diretora da Nelson Wilians & Advogados Associados; Auro Ottoni, hairdresser do Torriton Pátio Batel; Gláucio Geara, empresário e ex-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), e os chefs Beto Madalosso e Manu Buffara são alguns dos entrevistados desta temporada. 

Para a gerente de marketing do Grupo A.Yoshii, Maria Fernanda Beneli Vicente, bons momentos de convivência e lazer são fatores determinantes para um ‘morar’ de qualidade. “Desejamos que nossos clientes vivam de forma mais leve. Queremos que desfrutem de um espaço agradável e convidativo, com família e amigos, e este conceito está muito bem aplicado no Maison Legend Ecoville”, diz.

Adriano Tadeu Barbosa explica que as experiências nos lares ilustram marcas pessoais de sucesso. “O ‘morar’ pode envolver aconchego, conforto, praticidade, mas, acima de tudo, representa um estilo de vida único. As memórias dos nossos lares são muito importantes, e é o que os moradores têm buscado cada vez mais em suas casas”, comenta Adriano.


Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que acaba de expandir sua atuação para a cidade de Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. www.ayoshii.com.br

Programa “Backstage”

Canal no YouTube: https://bit.ly/2KwYjuw

Realização: TV Topview

Instagram: @adrianotadeubarbosa

Share:

Latest posts

IMG-1-DIVULGACAO
Plaza Campos Gerais lança campanha de Dia dos Pais com sorteio de kit Apple
Envato Imagens
Hospital São Vicente realiza ação contra hepatites virais no Ventura Shopping neste sábado (25)
Divulgação
Valmet lança tecnologia para mercado de alimentos com foco em acelerar substituição do plástico

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

IMG-1-DIVULGACAO
Plaza Campos Gerais lança campanha de Dia dos Pais com sorteio de kit Apple
A campanha acontece de 23 de julho a 9 de agosto e vai presentear um cliente com um iPhone 17 Pro, Apple...
Saiba mais >
Envato Imagens
Hospital São Vicente realiza ação contra hepatites virais no Ventura Shopping neste sábado (25)
Quem passar pelo Ventura Shopping, no bairro Portão, em Curitiba, neste sábado (25), poderá fazer testes...
Saiba mais >
Divulgação
Valmet lança tecnologia para mercado de alimentos com foco em acelerar substituição do plástico
Novo Valmet 3D Fiber permite fabricar embalagens tridimensionais de fibra em alta escala, com mais eficiência...
Saiba mais >
Divulgação Shopping Palladium
Dia dos Avós: Palladium Curitiba promove experiências gratuitas para aproximar gerações
Ação reúne fotografia em família e experiência de realidade virtual para avós e netos; atividades acontecem...
Saiba mais >