Embalagens inovadoras da Alegra concorrem ao Prêmio ABRE

[flgallery id=1662 /]

Tecnologia pioneira no Brasil oferece experiência sensorial do cliente com o produto

Focada em inovação e tecnologia como forma de melhorar a qualidade dos produtos, a Alegra está concorrendo ao Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira com as embalagens Paper-Like™, disponíveis para as linguiças saborizadas (de queijo, ervas finas, apimentada e bacon) da marca.
Os produtos contam com pacotes de efeito táctil, que trazem na impressão uma texturização com combinações de mate e brilho, que estimulam a percepção do consumidor para um produto premium e artesanal. Pioneira na utilização dessas embalagens no Brasil – que já são comercializadas na Europa e nos Estados Unidos – a Alegra acredita na experiência de consumo que o produto oferece. “Sempre apostamos na inovação e nas nossas embalagens não poderia ser diferente. Esse modelo realça a marca e o produto, além de se conectar melhor com o consumidor. O produto garante também um melhor acondicionamento durante o transporte e nos pontos de venda, e transmite originalidade e qualidade dos nossos produtos aos clientes.”, avalia o analista de marketing da Alegra, Amauri Castro.
De acordo com a Bemis, fabricante das embalagens, o efeito táctil oferece pacotes termoformados a vácuo e hermeticamente selados, além de poder ser aplicado sobre embalagens flexíveis que simulam papel, madeira, couro, etc.
As embalagens da Alegra concorrem ao voto popular e mais três categorias: Marketing, Inovação e tecnologia. A votação eletrônica está aberta até o dia 22 de julho de 2018 pelo site do prêmio e os vencedores ouro, prata e bronze serão divulgados em cerimônia especial de premiação no dia 27 de setembro de 2018, em São Paulo.
Sobre a Alegra Foods
Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.
Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Share:

Latest posts

IMG_4109 OK (1)
Halloween do Hard Rock Cafe Curitiba tem cenário inusitado e noite temática
1 (2) (1)
Cultura coreana ganha destaque no Ventura Shopping com K-Pop Club e quiosque com produtos típicos
251023-AF-PalladiumCWB-DiaDoClienteComVult-KV2-H-rasterizado - 1 - -1- (1)
Palladium Curitiba retoma campanha de sucesso com novo kit exclusivo da Vult

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

IMG_4109 OK (1)
Halloween do Hard Rock Cafe Curitiba tem cenário inusitado e noite temática
Caixão cenográfico instalado na entrada e concurso de fantasias embala festa marca para esta sexta-feira...
Saiba mais >
1 (2) (1)
Cultura coreana ganha destaque no Ventura Shopping com K-Pop Club e quiosque com produtos típicos
Espaço temático e novo quiosque unem música, cultura e gastronomia com foco na demanda crescente O...
Saiba mais >
251023-AF-PalladiumCWB-DiaDoClienteComVult-KV2-H-rasterizado - 1 - -1- (1)
Palladium Curitiba retoma campanha de sucesso com novo kit exclusivo da Vult
Campanha compre e ganhe acontece entre 31 de outubro e 1º de novembro e reforça parceria que conquistou...
Saiba mais >
Divulgação Valmet
Projeto Sucuriú: Valmet firma maior contrato de pré-engenharia de manutenção com Arauco
Projeto mobiliza equipes nacional e internacional, integrando milhares de dados técnicos para preparar,...
Saiba mais >