Empresa de Colombo (PR) abre 200 vagas para jovens aprendizes; confira como se inscrever 

Uma empresa de call center, localizada em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, está ofertando, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), 200 vagas para jovens aprendizes. 

Para participar, o jovem deve ter entre 18 e 22 anos e já ter concluído o Ensino Médio. As inscrições seguem até o dia 24 de maio e os aprovados serão contratados para o Programa de Aprendizagem, por um período de 11 meses, em regime CLT, com possibilidade de efetivação. 

Por meio do Programa de Aprendizagem, o jovem tem um contrato especial com vínculo empregatício com prazo determinado e que contempla, de forma simultânea, uma formação teórica, realizada pelo CIEE/PR, aliada à aprendizagem prática.

Na empresa, os jovens aprendizes vão realizar atividades da área de telesserviços, popularmente conhecida como telemarketing, que incluem o atendimento telefônico e outras tarefas relacionadas ao setor de call center receptivo. Essas atividades ajudarão a esclarecer as dúvidas dos clientes.

O salário bruto ofertado é de R$ 1.267,88. Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica. Os candidatos, com o perfil solicitado, deverão encaminhar currículo para o e-mail vagas.colombo@cieepr.org.br.

Em todo o Paraná, o Programa de Aprendizagem, somente em 2022, envolveu mais de 2,4 mil empresas parceiras e beneficiou cerca de 10,6 mil jovens participantes. 

 

Sobre o CIEE/PR

Há 55 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 39 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR atende todo o Estado do Paraná, com uma média mensal de 25 mil estagiários e 5,5 mil aprendizes. Já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública Municipal. Possui dezenas de registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e também nos Conselhos Municipais de Assistência Social, condição essencial para cumprir o propósito de trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social. Ao longo de mais de 54 anos de atuação, o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,5 milhão de estagiários, bem como a iniciação profissional de milhares de aprendizes junto com entidades e empresas parceiras.

 

Legenda: Para participar, o jovem deve ter entre 18 e 22 anos e já ter concluído o Ensino Médio
Créditos: StartupStockPhotos/Pixabay

Share:

Latest posts

Parintins (1)
Do sertanejo à comédia, Teatro Positivo divulga programação de março
3670c-20210320-0112 (1)
Iluminação de interiores: conforto visual e sofisticação em cada detalhe
©2021 Ebraim Martini
Em busca de um carro por assinatura? Confira dicas para não errar na escolha do plano

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Parintins (1)
Do sertanejo à comédia, Teatro Positivo divulga programação de março
Além dos shows e peças teatrais, Teatro recebe espetáculos do tradicional Festival de Curitiba espetáculos...
Saiba mais >
3670c-20210320-0112 (1)
Iluminação de interiores: conforto visual e sofisticação em cada detalhe
Arquiteta da A.Yoshii dá dicas sobre o uso da iluminação para transformar ambientes e criar verdadeiras...
Saiba mais >
©2021 Ebraim Martini
Em busca de um carro por assinatura? Confira dicas para não errar na escolha do plano
Com opções contratuais de 12, 18 e 24 meses e franquias de 500 a 2 mil quilômetros por mês, especialista...
Saiba mais >
Hard Rock Café Curitiba
Hard Rock Cafe Curitiba: programação pós-carnaval conta com atrações de blues, pop rock e soul
Confira programação completa do final do mês no restaurante Durante a segunda quinzena de fevereiro,...
Saiba mais >