Empresa paranaense comemora 15 anos com convenção em São Paulo

Celebração reuniu colaboradores e representantes em festa com estilo debutante

A paranaense BRW Suprimentos comemorou seus 15 anos com uma convenção de dois dias cheia de surpresas e novidades no Grand Hyatt, em São Paulo, nos dias 1o e 2 de agosto. O evento reuniu mais de 200 pessoas para a apresentação do novo catálogo e alinhamento de estratégias de negócio, além de uma celebração com uma imersão experiencial de vinho e arte. Ao final, o grupo seguiu para a festa, que contou com três atrações musicais e decoração especial, com mais de mil balões.

Para Franciele Bayer, gerente de marketing da BRW, a convenção foi uma forma de comemorar os objetivos já alcançados e, ao mesmo tempo, desenhar novas metas para a marca. “Conseguimos reunir um grande time para um momento de comemoração e alegria, um momento para marcar nosso trabalho e a dedicação de todos a um objetivo comum”, destaca. Ela lembra, ainda, que a festa foi uma forma de fortalecer a visão de negócio, redefinir estratégias e garantir que todos estejam caminhando na mesma direção.

Surpresa a sete chaves

Um dos pontos altos da ocasião foi a entrega do novo catálogo, com mais de 240 novos produtos, além do lançamento da nova linha pedagógica, Dipedu.

Desenvolvidos a partir de uma análise cuidadosa de tendências de mercado e das necessidades dos consumidores finais, os produtos já começaram a ser oferecidos para toda a cadeia de clientes. “Cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência única, atendendo às expectativas dos clientes mais exigentes. Também investimos em inovação e design diferenciado, o que garante não apenas a satisfação, mas também a fidelização do nosso público”, afirma a gerente de marketing da BRW.

A presença inusitada de um cofre, no meio do salão, atraiu olhares curiosos e gerou grande expectativa entre os convidados. Revelado com grande estilo, o conteúdo valioso do cofre era justamente o novo catálogo da marca. O lançamento foi o momento mais aguardado do evento e simbolizou a nova fase em que a empresa entrou ao consolidar-se como uma referência de mercado, atuando não apenas no Brasil, mas também na Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai, com mais de 20 mil pontos de venda.

Sobre a BRW Suprimentos

Há 15 anos, a BRW Suprimentos oferece soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico, inspirando e despertando a criatividade nas pessoas. Com atuação no Brasil, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai, a marca paranaense é referência no mercado, oferecendo soluções que antecipam as tendências do mercado. O portfólio atual tem mais de 2 mil produtos, divididos em 35 categorias e revendidos em mais de 20 mil pontos de venda.

Share:

Latest posts

Juliana Kaplum
Shopping Palladium Curitiba recebe a inédita Floresta Encantada nas férias escolares
Nenad Fotografia - City Center Outlet
Campanha Best Outlet Days promete três dias de descontos e experiências exclusivas no City Center Outlet Premium
Divulgação GT Building
Tom Jobim inspira novo ícone residencial em Curitiba

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Juliana Kaplum
Shopping Palladium Curitiba recebe a inédita Floresta Encantada nas férias escolares
Espaço com tobogã, cama elástica, piscina de espumas, tirolesa e carrossel estimula a imaginação e garante...
Saiba mais >
Nenad Fotografia - City Center Outlet
Campanha Best Outlet Days promete três dias de descontos e experiências exclusivas no City Center Outlet Premium
Ofertas em lojas como Nike, Columbia, Boss e Lacoste estarão disponíveis de 27 a 29 de junho no empreendimento...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Tom Jobim inspira novo ícone residencial em Curitiba
Parceria inédita entre incorporadora GT Building e Instituto Tom Jobim traz para o Ecoville um empreendimento...
Saiba mais >
Colégio Positivo
11 livros para celebrar o mês do meio ambiente com crianças e adolescentes
No mês em que é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente, a campanha Junho Verde busca mobilizar a sociedade...
Saiba mais >