Empresários doam vinhos e experiências gastronômicas para leilão beneficente

[flgallery id=3389 /]

Renda vai ajudar hospitais e organizações sociais, por meio da campanha O Amor Contagia

Beto Madalosso (Carlo/Madá), Carlos Beal (Festval), Lucas Guimarães (Positivo), Fernanda Toporoski (DoutorCred), Gabriel Raad (Laguna), Leandro Lorca (SCA Curitiba) e outros empresários paranaenses se uniram para promover um leilão beneficente de vinhos e experiências gastronômicas. O objetivo é arrecadar recursos para a campanha “O Amor Contagia”, que já beneficiou mais de 60 instituições sociais e 24 hospitais no combate à Covid-19.

O leilão acontece no dia 30 de setembro, às 19h30, via lista de transmissão do WhatsApp, com a coordenação do leiloeiro público oficial Guilherme Toporoski. Quem quiser contribuir com a campanha pode doar garrafas ou experiências gastronômicas – ou ainda participar do leilão. Os interessados devem entrar em contato com Ana Paula, pelo WhatsApp (41) 99267-7418.

Entre os itens leiloados estão lotes do melhor e mais prestigiado vinho da Argentina, o Angelica Zapata. Também serão arrematados exemplares do Marques de Tomares Double Magnum Reserva 2011 (avaliado em cerca de R$ 1 mil); do italiano Brunello Di Montalcino Safra 2008; do espanhol Marqués de Vitoria Rioja Crianza; de DV Catena de diversas safras; do Marques de Tomares;  um Barolo de 3,5 litros; um Mouton Rotschild 1974; uma champagne Veuve Clicquot Brut (Carte Jaune); e muito mais.

O Amor Contagia 

A maior campanha de arrecadação vigente no Estado do Paraná nasceu da união das promotorias de Justiça do Ministério Público do Paraná e Ministério Público do Trabalho que firmaram uma parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná) e a Funpar (Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná). Logo em seguida, uniram-se ao grupo o Instituto GRPCOM, o Grupo Marista, o Instituto Positivo, a PUCPR, a comissão do Terceiro Setor da OAB-PR e associações da sociedade civil organizadas com sede no Estado. Para saber mais detalhes sobre a campanha acesse http://www.funpar.ufpr.br/oamorcontagia/ .


Share:

Latest posts

IMG-3070-2
Plaza Campos Gerais reúne atrações para toda a família durante as férias escolares
Créditos: Divulgação/Minor Hotels
Minor Hotels assina o primeiro Colbert Collection na Ásia e um novo resort Avani em Koh Phangan
Créditos: Divulgação/NH Collection Curitiba
Quatro lugares para tomar café da manhã no frio de Curitiba

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

IMG-3070-2
Plaza Campos Gerais reúne atrações para toda a família durante as férias escolares
Bate-bate, trampolins, jogos eletrônicos e cinema fazem parte da programação de lazer do shopping em...
Saiba mais >
Créditos: Divulgação/Minor Hotels
Minor Hotels assina o primeiro Colbert Collection na Ásia e um novo resort Avani em Koh Phangan
Dupla assinatura com o Rasa Group reforça a presença da Minor Hotels no sul da Tailândia nos segmentos...
Saiba mais >
Créditos: Divulgação/NH Collection Curitiba
Quatro lugares para tomar café da manhã no frio de Curitiba
Clima gelado na capital paranaense aquece a busca por opções para começar o dia com refeição reforçada Manhãs...
Saiba mais >
Créditos: Divulgação/Aprende Brasil Educação
Aprende Brasil Educação celebra selo de integridade concedido pela CGU
Reconhecimento do Governo Federal coloca empresas do Grupo Positivo entre as organizações brasileiras...
Saiba mais >