Encontro de adoção e workshop sobre mundo felino são atrações para o sábado

[flgallery id=1061 /]

HiperZoo promove evento de adoção e workshop sobre comportamento dos gatos

A maneira ideal de criar um gato ainda parece ser mistério para muitas pessoas. Essa bela e charmosa espécie tem lá suas peculiaridades e, por isso, acaba gerando muitas dúvidas em quem tem ou deseja ter um. Mas conhecendo bem seu comportamento é possível criar um gato bastante feliz. Por isso, o tema será apresentado no workshop realizado no pet center HiperZoo no próximo sábado (29).
O workshop “Como criar um gato feliz”, organizado pela Petness, com apoio do HiperZoo, convida tutores, veterinários, pet sitters, adestradores e futuros tutores a conhecer o universo felino. Com 4 horas de duração, o curso tratará de temas como os comportamentos naturais dos gatos, recursos e necessidades básicas, mitos sobre o comportamento felino, como criar harmonia em lares com vários gatos e como prevenir e lidar com os principais problemas comportamentais dos bichanos.
“Buscamos sempre promover palestras e eventos que esclareçam as principais dúvidas de nossos clientes e esse workshop vai trazer um excelente conteúdo para quem é apaixonado por gatos”, conta Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo. O workshop será ministrado pela médica veterinária Larissa Runcos, que atua com atendimento clínico comportamental, é sócia fundadora da ETHOS Comportamento Animal, professora de comportamento felino pelo INSPA – Instituto de saúde e psicologia animal – e membro da diretoria da AMVEBBEA – Associação médico veterinária brasileira de bem-estar animal. As vagas são limitadas e para participar é preciso fazer inscrição antecipada no valor de R$100,00.
Outra atração para o sábado é o encontro de adoção que acontece no pet center. Uma oportunidade para adotar um cachorro ou gato resgatado e tratado pela ONG Amigo Animal. “Nossos eventos de adoção têm sido um sucesso. O que nos deixa extremamente gratos, pois sabemos que estamos contribuindo para o bem da comunidade. Somente no último encontro foram realizadas 28 doações”, comemora Patrícia. Para adotar um pet, o interessado deve ser maior de idade e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção.
 
Workshop “Como criar um gato feliz” com Larissa Runcos
Quando: sábado (29), das 14h às 18h, com coffee break
Valor: R$100,00, depositados antecipadamente para o organizador do evento.
Informações: contato@petness.com.br ou whatsapp 41 98844-0777 / 41 99107-6635
 
Encontro de Adoção com Amigo Animal
Quando: sábado (29), das 10h às 17h
Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR
Telefone: (41) 3078-0909
Site: www.hiperzoo.com.br
 
Sobre o HiperZoo
Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo disponibiliza mais de 20 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet. A loja possui dois andares, estacionamento próprio com 40 vagas e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados.
Inspirado no mercado americano, o empreendimento é dividido em espécies e tamanhos de animais. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também conta com programação de eventos, palestras e treinamentos para pets e seus donos.
No piso superior, o consumidor encontra uma boutique pet, rações e área de produtos para cães e gatos, além de um espaço kids. Na parte inferior, as alas dos peixes, das aves, dos répteis, pequenos pets e animais de fazenda. Uma área especial de casa e jardim oferece produtos para a parte externa das residências e todos os tipos de medicamentos.
O piso inferior abriga também uma área de convivência, com cafeteria, entre o lago de carpas e o centro de estética animal, que é uma atração à parte. Com capacidade de atendimento de 500 pets por semana e área exclusiva para gatos, o centro de estética HiperZoo oferece desde os banhos e tosas mais simples, aos verdadeiros rituais de beleza, como cauterização de pelos, banho de vinho e hidratação marroquina.
O HiperZoo conta também com consultórios veterinários e espaço para eventos, que irá abrigar festas temáticas para os bichinhos de estimação, com direito a lista de presentes e bolo de aniversário especial. Na segunda fase do plano de expansão, serão construídos hospital veterinário, hotel e creche 24 horas para animais. Até o final de 2017, o empreendimento ultrapassará 5 mil metros quadrados.

Share:

Latest posts

AYOSHII - SOLAIA - -Foto-Gerson-Lima-146
A.Yoshii premia imobiliárias parceiras pelo sucesso de vendas em Curitiba do novo empreendimento Solaia Garden
Foto: divulgação
Pesquisa revela impacto das redes sociais no desempenho escolar e no sono dos estudantes
Paulistão Feminino ganha em 2024 o sobrenome e apoio do Sicredi, mais longevo patrocinador da Federação Paulista de Futebol Créditos: Divulgação
Feito histórico: Paulistão Feminino ganha naming rights do Sicredi e tem premiação recorde em 2024

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

AYOSHII - SOLAIA - -Foto-Gerson-Lima-146
A.Yoshii premia imobiliárias parceiras pelo sucesso de vendas em Curitiba do novo empreendimento Solaia Garden
Imóveis de Primeira e Invictta Imóveis Especiais foram as vencedoras da noite A construtora A.Yoshii,...
Saiba mais >
Foto: divulgação
Pesquisa revela impacto das redes sociais no desempenho escolar e no sono dos estudantes
Estudo elaborado por aluno do Ensino Médio e UFPR ouviu cerca de mil alunos Uma pesquisa iniciada como...
Saiba mais >
Paulistão Feminino ganha em 2024 o sobrenome e apoio do Sicredi, mais longevo patrocinador da Federação Paulista de Futebol Créditos: Divulgação
Feito histórico: Paulistão Feminino ganha naming rights do Sicredi e tem premiação recorde em 2024
Com patrocínio da instituição financeira cooperativa, campeonato inicia em 21 de maio com onze clubes...
Saiba mais >
Sicredi
Sicredi dobra o valor arrecadado em movimento nacional para o Rio Grande do Sul e inicia nova mobilização
Instituição financeira cooperativa também atua na linha de frente de centros de distribuição de donativos,...
Saiba mais >