Encontro de pets sem raça definida é atração no fim de semana

[flgallery id=909 /]

HiperZoo comemora 6 meses de abertura com grande evento pet

Especiais e com características únicas, os cães e gatos sem raça definida, popularmente conhecidos como vira-latas, ganham um evento dedicado a eles nesse sábado (27) – o 1º Hiper Encontro SRD – promovido pelo pet center HiperZoo. O evento, além de reunir tutores de pets para desfrutarem de um momento de convívio e descontração, contará com um grande encontro de adoção, desfile de moda pet, cabine de fotos para os participantes registrarem a participação e também promoções e distribuição de brindes.
“Apesar do aumento na valorização dos SRD, principalmente devido a campanhas e aos exemplos de adoção divulgados por celebridades e influenciadores das redes sociais, os pets sem raça definida ainda sofrem preconceito, principalmente no momento de serem adotados”, comenta Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do pet center. “Por isso, para celebrar os 6 meses de abertura do HiperZoo, preparamos um evento com o objetivo de mostrar que esses bichinhos são especiais como todos os outros e também promover uma grande ação de adoção. Serão mais de 60 animais, entre cães e gatos”, completa. Para adotar um pet, o interessado deve ser maior de idade e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção. “Todos os bichinhos são vacinados e castrados. Na adoção de filhotes que ainda não têm idade para castração ou para receber todas as doses do programa vacinal, os novos tutores assinam o termo se responsabilizando também por isso”, informa Patrícia Yamasaki, enfermeira e voluntária da ONG Amigo Animal, que existe há mais de 20 anos e abriga cerca de mil cães em sua chácara.
“Promover a adoção responsável sempre fez parte dos objetivos do HiperZoo, desde sua inauguração. É uma forma de colaborarmos com a sociedade e promover um futuro melhor para todos”, comenta Patrícia Maeoka. Desde que a programação de encontros de adoção iniciou, em novembro de 2016, mais de 160 pets já conseguiram um lar e, a expectativa para esse evento é doar pelo menos 30 animais. “Para isso, contamos com a participação e o incentivo dos tutores de pets sem raça definida”, comenta Patrícia. “Esperamos que todos ajudem a divulgar esse grande encontro de adoção, além de virem passear com seus pets e aproveitarem as atrações”. O evento conta com o apoio e distribuição de brindes oferecidos por grandes marcas do segmento pet como Jingles Moda Pet, Real X, XisDog, Ecovet, Equilibrio, Naturalis, Max e Total Alimentos.
 
Hiper Encontro SRD no HiperZoo
Quando: sábado, 27 de maio
Encontro de adoção, cabine fotográfica e distribuição de brindes – das 10 às 18h
Desfile de moda Pet – 14h
Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR
Telefone: (41) 3078-0909
Site: www.hiperzoo.com.br
 
Sobre o HiperZoo
Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo disponibiliza mais de 20 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet. A loja possui dois andares, estacionamento próprio com 40 vagas e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados.
Inspirado no mercado americano, o empreendimento é dividido em espécies e tamanhos de animais. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também conta com programação de eventos, palestras e treinamentos para pets e seus donos.
No piso superior, o consumidor encontra uma boutique pet, rações e área de produtos para cães e gatos, além de um espaço kids. Na parte inferior, as alas dos peixes, das aves, dos répteis, pequenos pets e animais de fazenda. Uma área especial de casa e jardim oferece produtos para a parte externa das residências e todos os tipos de medicamentos.
O piso inferior abriga também uma área de convivência, com cafeteria, entre o lago de carpas e o centro de estética animal, que é uma atração à parte. Com capacidade de atendimento de 500 pets por semana e área exclusiva para gatos, o centro de estética HiperZoo oferece desde os banhos e tosas mais simples, aos verdadeiros rituais de beleza, como cauterização de pelos, banho de vinho e hidratação marroquina.
O HiperZoo conta também com consultórios veterinários e espaço para eventos, que irá abrigar festas temáticas para os bichinhos de estimação, com direito a lista de presentes e bolo de aniversário especial. Na segunda fase do plano de expansão, serão construídos hospital veterinário, hotel e creche 24 horas para animais. Até o final de 2017, o empreendimento ultrapassará 5 mil metros quadrados.

Share:

Latest posts

Foto: divulgação
Pesquisa revela impacto das redes sociais no desempenho escolar e no sono dos estudantes
Paulistão Feminino ganha em 2024 o sobrenome e apoio do Sicredi, mais longevo patrocinador da Federação Paulista de Futebol Créditos: Divulgação
Feito histórico: Paulistão Feminino ganha naming rights do Sicredi e tem premiação recorde em 2024
Sicredi
Sicredi dobra o valor arrecadado em movimento nacional para o Rio Grande do Sul e inicia nova mobilização

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Foto: divulgação
Pesquisa revela impacto das redes sociais no desempenho escolar e no sono dos estudantes
Estudo elaborado por aluno do Ensino Médio e UFPR ouviu cerca de mil alunos Uma pesquisa iniciada como...
Saiba mais >
Paulistão Feminino ganha em 2024 o sobrenome e apoio do Sicredi, mais longevo patrocinador da Federação Paulista de Futebol Créditos: Divulgação
Feito histórico: Paulistão Feminino ganha naming rights do Sicredi e tem premiação recorde em 2024
Com patrocínio da instituição financeira cooperativa, campeonato inicia em 21 de maio com onze clubes...
Saiba mais >
Sicredi
Sicredi dobra o valor arrecadado em movimento nacional para o Rio Grande do Sul e inicia nova mobilização
Instituição financeira cooperativa também atua na linha de frente de centros de distribuição de donativos,...
Saiba mais >
Thiago Cassi Bobato é coordenador médico do Pronto Socorro e do Hospital Universitário Cajuru Créditos: Divulgação
Acidentes de trânsito, um problema de saúde pública
Thiago Cassi Bobato* A cada dia que passa, as manchetes dos jornais nos confrontam com uma realidade...
Saiba mais >