Educação

Postado no dia: 12 outubro 2021

Encontro on-line gratuito promete Dia dos Professores ainda mais especial para quem ensina inglês

Na próxima quarta-feira (13), um evento 100% on-line promovido pelo PES English vai comemorar o Dia do Professor de um jeito ainda mais especial para aqueles que se dedicam ao ensino da língua inglesa. “Loving yourself as an educator” (Amando-se como educador) tem como palestrante confirmado o autor e ex-presidente da IATEFL (Associação Internacional de Professores de Inglês como Língua Estrangeira), Herbert Puchta, que tem mais de 30 anos de experiência no ensino de inglês e é autor de diversos livros pedagógicos e metodológicos sobre o assunto. Os materiais produzidos por ele são usados em mais de 50 países.

Além de Puchta, o também escritor e psicólogo clínico Rossandro Klinjey participa do evento. Muito conhecido nas redes sociais, Klinjey já ultrapassou a marca de cem mil visualizações em seus vídeos e atua como consultor da Rede Globo para temas ligados a comportamento, educação e família. A palestra de Puchta será em inglês, com tradução simultânea digital, enquanto a do brasileiro será ministrada em português. Completam a programação sorteios e premiações voltados aos professores conveniados ao PES English, além de um momento dedicado às novidades para 2022. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site do “Loving yourself as an educator”.

Serviço

Loving yourself as an educator

Quarta-feira, 13 de outubro, a partir das 18h30 (horário de Brasília)

Inscrições gratuitas pelo site https://contentmkt.pesenglish.com.br/amando-se-como-educador

_____________________

Sobre o PES English

O PES English é um programa de Inglês avançado destinado a escolas particulares. Ele oferece aos professores assessoria pedagógica especializada, portais de conteúdo e uso da língua inglesa, além de materiais didáticos internacionais publicados pela Cambridge University Press. Presente em mais de 260 escolas em todo o país e atendendo a mais de 55 mil alunos, a solução educacional tem como objetivo desenvolver as habilidades de leitura, fala, escrita e escuta do Inglês em alunos entre 3 e 16 anos. Com certificação e reconhecimento internacionais, o PES também oferece a escolas e alunos assessoria na administração e aplicação de exames de proficiência Cambridge Assessment English.

  • Tags:
  • PES Language Program

Notícias relacionadas

Leia mais

Dobra número de pessoas com artrose de joelho na pandemia

A covid-19 afetou a qualidade de vida da população mundial. Aumento de peso e sedentarismo são…

Saiba mais
Leia mais

Proficiência em inglês: qual teste escolher?

Cursar o Ensino Superior, mestrado ou doutorado no exterior, na maior parte das vezes, demanda uma…

Saiba mais
Leia mais

Dia do Dentista: nas UTIs ou em pesquisas, profissionais ajudam a entender relação do coronavírus com a saúde bucal

Um dos estudos mais recentes indica que problemas bucais aumentam risco de desenvolver forma grave…

Saiba mais

Ver todas notícias

×