ESG ganha espaço em evento de transformação da educação no Brasil

Educa Week em São Paulo discute saúde mental e boas práticas nas instituições de ensino

Durante cinco dias, investidores, empreendedores e representantes de instituições educacionais se reunirão em São Paulo para discutir as oportunidades e os desafios da educação no Brasil. O Educa Week apresentará mais de 50 painéis até o dia 20 de outubro. Em destaque nas organizações de todos os setores, a importância do incentivo a ações focadas no meio ambiente, no aspecto social e na governança será abordada no dia 18, durante o painel sobre Investimentos em ESG, saúde mental e educação. O evento será às 14h e contará com a participação de representantes de empresas e instituições de referência na área.

“Assuntos como esses estão no topo da lista de prioridades que permeiam a educação. Não podemos fechar os olhos para isso e precisamos debater e trazer esses temas cada vez mais para a nossa realidade educacional”, defende a diretora de Relações Institucionais e Governamentais do Grupo Marista, Carmem Murara, que participará do debate. A diretora estará acompanhada de outros especialistas, incluindo o principal education specialist do IFC, Alejandro Caballero; a diretora acadêmica do Colégio São Luís, Beatriz Gallian; a Head ESG do IBGC – Capítulo Interior Paulista, Andreia Marques; a superintendente de sustentabilidade ESG da CCR, Onara Lima, e a diretora-executiva do Instituto Verdescola, Raquel Oliveira.

O Educa Week será realizado de 16 a 20 de outubro, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. A grade completa de palestras está disponível no site do evento

Share:

Latest posts

ricardo-diaz-6zXclZKqI-8-unsplash
Muito além do futebol: as disputas que França, Espanha, Inglaterra e Argentina travam há séculos
Divulgação GT Building
Wellness e hospitalidade redefinem experiência imobiliária de alto padrão
Envato Imagens
Multinacional finlandesa associa estratégia climática ao crescimento e amplia foco em soluções de baixo carbono

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

ricardo-diaz-6zXclZKqI-8-unsplash
Muito além do futebol: as disputas que França, Espanha, Inglaterra e Argentina travam há séculos
Das guerras medievais às disputas por territórios, idiomas e influência cultural, os quatro semifinalistas...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Wellness e hospitalidade redefinem experiência imobiliária de alto padrão
Bem-estar deixa de ser diferencial e passa a influenciar decisões de compra; GT Building e Gaya Bem-Estar...
Saiba mais >
Envato Imagens
Multinacional finlandesa associa estratégia climática ao crescimento e amplia foco em soluções de baixo carbono
Plano de Transição Climática da Valmet detalha metas auditáveis para fornecedores, operações e tecnologias,...
Saiba mais >
Crédito: Bruno Stierr
Do test drive à realização do sonho: paranaense ganha Harley-Davidson 0km
Morador de Ponta Grossa (PR) foi sorteado na campanha “Feirão de Verdade é Aqui” do Grupo...
Saiba mais >