Estância do Lago lança opções de hospedagem para melhor idade

[flgallery id=167 /]

Nova modalidade residencial já está funcionando no empreendimento localizado na Região Metropolitana de Curitiba

Há mais de 30 anos, a Estância do Lago atende pessoas de todo o Brasil e até do exterior, que buscam a melhoria da qualidade de vida. Seja para reduzir o estresse, emagrecer, para fazer algum tipo de tratamento de saúde ou apenas para relaxar, o espaço localizado em Almirante Tamandaré, a 15 minutos de Curitiba, tem como ponto forte a experiência de sua equipe clínica, comandada pelos médicos Ismael e Fabiano Lago.
Agora, o empreendimento passou a oferecer uma nova modalidade de hospedagem para pessoas que procuram bem estar: o Estância Living. Além de trazer diversos benefícios sociais, emocionais e físicos, quem opta pela solução pode contar com um monitoramento integral, próximo e individual, além de uma convivência social e afetiva com pessoas e grupos variados, evitando o isolamento e a depressão.
O endocrinologista Fabiano Lago lembra que a intenção é oferecer uma alternativa em relação às casas de repouso. “O nosso objetivo é uma nova proposta em viver e morar. O Estância Living é a moradia perfeita para um momento mais maduro da vida, quando cuidar do bem-estar e da saúde é fundamental.” argumenta, lembrando que o spa conta com uma equipe multidisciplinar, formada por clínico geral, cardiologista, endocrinologista, psiquiatra, fisioterapeuta, nutricionista, psicóloga, profissionais da saúde física e equipe de enfermagem 24h, para o atendimento completo do morador.
Quem optar pelo Estância Living poderá fazer diversas atividades físicas e de lazer. “Corpo e mente em ação ajudam a apoiar a saúde e propiciam a longevidade. Aqui, as pessoas ficam em atividade, pois têm a sua disposição diversas opções de lazer e convívio social”, destaca Fabiano.
Entre as opções do Estância Living estão a “Hospedagem Permanente”, para hóspedes seniores que possam se beneficiar da estrutura do spa, com acompanhamento médico mais próximo e dietas especiais, a “Hospedagem Temporária”, que pode ser utilizada durante viagens, férias familiares ou para tratamentos pontuais, e o “Pós-cirúrgico”, para quem precisa de assistência especializada, avaliações e monitoramento personalizado em períodos de pós-operatório.
A Hospedagem Permanente é a escolha de Myriam Max Gomes, 75 anos, que mora no spa há nove anos. Para a professora aposentada, todo o cuidado da equipe médica e o convívio social, fazem a diferença. “É maravilhoso morar aqui, pois, como um dos meus filhos não mora do Brasil, não fico sozinha e sou cercada de cuidados, é muito bom”, explica.
A Estância do Lago fica localizada em meio a uma área verde de 3 mil metros quadrados, com um imenso lago, trilhas de caminhada, cachoeiras, hortas, árvores frutíferas, além de uma completa infraestrutura com piscinas, academia, salas de jogos, de palestras, consultórios, saunas, lareira, turbilhão, ofurô e acomodações de diversas categorias.
Quem se hospeda tem à disposição dietas especiais e personalizadas, criadas pela equipe médica do spa. Outro diferencial é o serviço de relaxamento e estética, com massagens, tratamentos especiais e de beleza. “O Estância Living é uma proposta inovadora para viver em um lugar cercado por atenção, cuidados e pela natureza, com resultados físicos e emocionais gratificantes”, finaliza Fabiano Lago.
 
SERVIÇO
Estância Living
Rua Pedro Teixeira Alves, 930 – Almirante Tamandaré – PR
Fone: 41 3525-0000
reservas@estanciadolago.com.br
www.estanciadolago.com.br

Share:

Latest posts

Close up of pills lying on the table near cup of tea
Bipolaridade atinge mais de 140 milhões de pessoas no mundo
Young woman making blood donation in hospital
Junho Vermelho: 8 mitos e verdades sobre doação de sangue
Marchesini
Bariátrica x canetas emagrecedoras: estamos diante de uma batalha?

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Close up of pills lying on the table near cup of tea
Bipolaridade atinge mais de 140 milhões de pessoas no mundo
Transtorno costuma surgir antes dos 30 anos e tratamento inclui medicamentos e terapias Alterações...
Saiba mais >
Young woman making blood donation in hospital
Junho Vermelho: 8 mitos e verdades sobre doação de sangue
Especialista esclarece dúvidas mais comuns no Dia Mundial do Doador de Sangue A doação de sangue é...
Saiba mais >
Marchesini
Bariátrica x canetas emagrecedoras: estamos diante de uma batalha?
Caetano Marchesini* O laboratório dinamarquês Novo Nordisk apresentou ao mundo, em 2010, a liraglutida,...
Saiba mais >
Créditos: divulgação
Tricampeão brasileiro, atleta paranaense busca apoio para representar o Brasil
Com uma trajetória marcada por superação, o paratleta Raphael dos Santos, de 38 anos, acaba de conquistar...
Saiba mais >