Estudante de Ponta Grossa é finalista em concurso de música

[flgallery id=3526 /]

Kawany Penteado Novak participa da final do Positivo’s Voice. Evento acontece ao vivo, neste sábado, no YouTube

A fase final da 5ª edição do Positivo’s Voice acontece em formato on-line, aberta ao público e transmitida ao vivo no dia 7 de novembro, a partir das 16h, no canal do Colégio Positivo no YouTube. Participam do concurso alunos de todas as unidades do Colégio Positivo, Colégio Semeador e Colégio Passo Certo. Foram 96 concorrentes e o grande destaque de Ponta Grossa nesta final é a estudante Kawany Penteado Novak, da 1a série do Ensino Médio do Colégio Positivo – Master.

A nota final é composta pela soma entre votação do público e votação dos jurados. As apresentações estão disponíveis na playlist “Positivo’s Voice”, no canal do Colégio Positivo no YouTube. 

Participam da final apenas três concorrentes de cada ano, do 3º ao 7º ano do Ensino Fundamental, além de três finalistas dos 8º e 9º anos e mais três finalistas do Ensino Médio. “Ano a ano, o projeto Positivo’s Voice vem sendo reestruturado para ampliar a prática musical dentro das escolas e oportunizar aos alunos a experiência de cantar individualmente no palco, reconhecendo e incentivando o talento vocal. As últimas edições foram realizadas no formato presencial e organizadas por sede. No planejamento inicial para a edição 2020, o evento aconteceria da mesma forma. Porém, devido à pandemia, fomos obrigados a mudar os planos e unimos todas as unidades em um grande evento on-line, o que aumentou ainda mais a competitividade entre os participantes”, afirma a Assessora de Música do Colégio Positivo, Ana Cristina Rissette Schreiber.

Serviço


Positivo’s Voice – fase final

Data: 07/11/2020, sábado, a partir das 16h

Local: Canal do Colégio Positivo no YouTube (https://www.youtube.com/playlist?list=PLsw_glHKn7L91Ddx0pDO7e4NPtRB9k209 )

_________________________________________________________________________

Sobre o Colégio Positivo 

O Colégio Positivo compreende oito unidades na cidade de Curitiba, onde nasceu e desenvolveu o modelo de ensino levado a todo o país e ao exterior. O Colégio Positivo – Júnior, o Colégio Positivo – Jardim Ambiental, o Colégio Positivo –  Ângelo Sampaio, o Colégio Positivo – Hauer, o Colégio Positivo – Internacional, o Colégio Positivo – Água Verde, o Colégio Positivo – Boa Vista e o Colégio Positivo – Batel atendem alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, sempre combinando tecnologia aplicada à Educação, material didático atualizado e professores qualificados, com o compromisso de formar cidadãos conscientes e solidários. Em 2016, o grupo chegou em Santa Catarina – onde hoje fica o Colégio Positivo – Joinville e o Colégio Positivo – Joinville Jr. Em 2017, foi incorporado ao grupo o Colégio Positivo – Santa Maria, em Londrina (PR). Em 2018, o Positivo chegou a Ponta Grossa (PR), onde hoje está o Colégio Positivo – Master. Em 2019, somaram-se ao Grupo duas unidades da escola Passo Certo, em Cascavel (PR), e o Colégio Semeador, em Foz do Iguaçu (PR).

Share:

Latest posts

IMG-3707
Projeto do Sicredi de combate às mudanças climáticas é reconhecido no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo em 2026
andreoito-177-1
Operário Ferroviário promove "Fantasma Day" no Shopping Plaza Campos Gerais
WhatsApp-Image-2026-08-03-at-11.45
Primeiro vestibular da UFPR em fase única terá simulado gratuito e aberto ao público

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

IMG-3707
Projeto do Sicredi de combate às mudanças climáticas é reconhecido no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo em 2026
Durante a Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito, a Fundação WOCCU firmou acordo para apoiar...
Saiba mais >
andreoito-177-1
Operário Ferroviário promove "Fantasma Day" no Shopping Plaza Campos Gerais
Ação busca ampliar o número de associados e apresenta detalhes inéditos do projeto de modernização do...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2026-08-03-at-11.45
Primeiro vestibular da UFPR em fase única terá simulado gratuito e aberto ao público
Aberta ao público geral, a iniciativa do Curso Positivo prepara estudantes para o novo vestibular da...
Saiba mais >
foto-19-BRW
BRW conquista quatro troféus na principal feira de papelaria da América Latina
Estreante no mercado de beleza, a BRW foi reconhecida por unir cosméticos e papelaria para o público...
Saiba mais >