Estudantes paranaenses premiados fora do Brasil

[flgallery id=1497 /]
O estudante curitibano Antônio Vezozzo é o vencedor do Concurso de Vídeo de Hospitalidade 2018 da Swiss Education Academy. Vezozzo, que está no 2° ano do Ensino Médio no Colégio Positivo – Ângelo Sampaio, ganhou uma bolsa de estudos para o curso “Introduction to the World of Hospitality”, com duração de duas semanas, na Suíça. Ele foi o ganhador entre os cerca de 300 inscritos.
Já com o projeto “SOS People – Sua Omissão não Salva Pessoas”, as estudantes Eduarda Rossi e Lara Prado, do 1° do Ensino Médio do Colégio Positivo, foram premiadas no International Conference of Young Scientists (ICYS), que aconteceu esta semana, em Belgrado, na Sérvia. As estudantes fizeram parte da Delegação Brasileira de Pesquisa Científica na edição 2018 do evento. O projeto SOS People, que ficou conhecido após a Mostra de Soluções para Uma Vida Melhor, do Colégio Positivo, é um aplicativo que tem como objetivo constranger assediadores e auxiliar vítimas em situações de risco.
 
Sobre o Colégio Positivo
O Colégio Positivo compreende cinco unidades na cidade de Curitiba, nas quais nasceu e se desenvolveu o modelo de ensino levado a todo o país e ao exterior. O Colégio Positivo Júnior, o Colégio Positivo – Jardim Ambiental, o Colégio Positivo –  Ângelo Sampaio, o Colégio Positivo Hauer e o Colégio Positivo Internacional atendem alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, sempre combinando tecnologia aplicada à educação, material didático atualizado e professores qualificados, com o compromisso de formar cidadãos conscientes e solidários. Os alunos têm à sua disposição atividades complementares esportivas e culturais, incentivo ao empreendedorismo e aulas de Língua Inglesa diferenciadas, além de aprendizado internacional na unidade que leva essa proposta em seu nome. Em 2016, foram incorporadas ao Grupo duas novas unidades do Colégio Positivo Joinville, em Santa Catarina e, em 2017, a unidade do Colégio Positivo – Santa Maria, em Londrina (PR).

Share:

Latest posts

Celso Tacla
ARTIGO - A IA ficou mais rápida. A decisão humana precisa ficar melhor
Divulgacao-Plaza-Campos-Gerais-01-2
Shopping Plaza Campos Gerais atinge faturamento de R$ 100 milhões no primeiro semestre e anuncia Centro de Convenções 
Passionata-em-alta
10 curiosidades surpreendentes sobre o alimento mais versátil do mundo

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Celso Tacla
ARTIGO - A IA ficou mais rápida. A decisão humana precisa ficar melhor
*por Celso Tacla, Vice Presidente Executivo da Valmet América Latina A inteligência artificial já mudou...
Saiba mais >
Divulgacao-Plaza-Campos-Gerais-01-2
Shopping Plaza Campos Gerais atinge faturamento de R$ 100 milhões no primeiro semestre e anuncia Centro de Convenções 
Com mais de seis meses de operação em Ponta Grossa (PR), empreendimento consolida taxa de ocupação de...
Saiba mais >
Passionata-em-alta
10 curiosidades surpreendentes sobre o alimento mais versátil do mundo
Eleito melhor queijeiro do Brasil, Kennidy de Bortoli fala sobre a evolução do queijo e sua influência...
Saiba mais >
City-Center-IMG-2-DIVULGACAO
City Center promove quatro dias de ofertas especiais na Semana do Cliente
Campanha “UAUTLET SALE” acontece de 17 a 20 de setembro em Campo Largo (PR), com descontos...
Saiba mais >