Notícias Central Press

Evento debate inovação e inteligência artificial

Postado no dia: 2 de maio de 2019
Evento debate inovação e inteligência artificial

Uma pesquisa realizada em 23 países pela Research and Markets apontou que o mercado global de inteligência artificial terá um crescimento de 44,3% durante a próxima década, alcançando US$ 23,4 bilhões em 2025. Para apresentar as tendências dessa área inovadora e disruptiva, a TOTVS Curitiba realiza um evento gratuito no dia 9 de maio, a partir das 8h30, no auditório da FAE Business School, em Curitiba.

O Regional Manager do Distrito Spark CWB, Gustavo Comeli, irá falar sobre o poder da inovação e o impacto que ela causa dentro das empresas. Já o fundador e diretor da TOTVS Labs, Vicente Goetten, irá apresentar o mundo da inteligência artificial dentro do ambiente corporativo. Recentemente, a TOTVS lançou a Carol, uma plataforma de dados e inteligência artificial capaz de atuar como assistente virtual, que analisa e aponta as melhores decisões preditivamente.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Mais informações pelo site.

SERVIÇO

Evento de Inovação com Inteligência Artificial

Data: 09 de maio de 2019 (quinta-feira)

Horário: 8h30 às 12h

Local: Auditório da FAE Business School (Av. Visconde de Guarapuava, 3263 – Centro – Curitiba/PR)

Mais informaçõs e inscrições: www.marketing.totvs.com.br/evento-carol

 

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com aproximadamente 50% de marketshare no Brasil, é a única empresa de tecnologia no ranking das marcas mais valiosas do Brasil da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

Todas as notícias