Evento gratuito conecta universitários com o mercado de trabalho

Ter experiência profissional é requisito básico para qualquer área. Mas aliar isso ainda na faculdade pode ser uma tarefa difícil. Essa é o tema do UP Experience, que debate, na próxima terça (10), empreendedorismo, carreira e mercado de trabalho. Nesta edição, o evento acontece a partir das 19h, na RentCars, uma empresa global que conecta pessoas às melhores opções de carros para alugar. 

Para contar histórias profissionais e discutir as atitudes necessárias para a conquista de grandes oportunidades de vida e trabalho, participam do bate-papo a gerente na CINQ Tech, Bárbara Ritzmann, o cofundador da UCondo, Leonardo Mack, a Marketing Manager da BCREDI, Mylena Gama e a Marketing Manager da EBANX, Nayana Rogal. 

O evento marca o lançamento do Semi Experience da Universidade Positivo, uma nova modalidade de aprendizado que alia aulas presenciais uma vez por semana com aulas online, além de encontros em empresas para que os estudantes tenham contato com o mercado ainda durante a graduação. De acordo com o diretor de Educação a Distância da Universidade Positivo, Rodrigo Poletto, as pessoas vivem com horários muito apertados. “É preciso que o mercado se adapte a essa realidade para garantir que todos tenham direito (e chance) de construir um currículo de peso”, afirma. 

As inscrições para o UP Experience são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever por meio do site https://www.sympla.com.br/experience-o-profissional-do-futuro__734517

Serviço

UP Experience 

Data: 10 de dezembro, terça-feira, às 19h

Local: Rentcars.com | Rua Nunes Machado, 68 – Batel

Mais informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/experience-o-profissional-do-futuro__734517

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.

Share:

Latest posts

DJI-0017 (1)
Dor no bolso: conheça as principais despesas para empresas com frota própria de veículos
mustang2 (1)
Ford Slaviero realiza evento em comemoração aos 60 anos do lendário Mustang
CIEE-por-GusBenke-50
De Libras à logística: cursos gratuitos são oportunidade de capacitação com certificado

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

DJI-0017 (1)
Dor no bolso: conheça as principais despesas para empresas com frota própria de veículos
Com 20% das companhias privadas optando por frotas terceirizadas, setor vê crescimento. No começo do...
Saiba mais >
mustang2 (1)
Ford Slaviero realiza evento em comemoração aos 60 anos do lendário Mustang
22.° edição do evento reúne fãs do modelo em Curitiba Realizado na concessionária Ford Slaviero, uma...
Saiba mais >
CIEE-por-GusBenke-50
De Libras à logística: cursos gratuitos são oportunidade de capacitação com certificado
CIEE/PR oferece 22 opções presenciais em Curitiba para pessoas a partir de 14 anos; formação em Libras...
Saiba mais >
3903C-20230302-0048 (1)
Vero Vittá: inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano
Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados e localização privilegiada...
Saiba mais >