Evento gratuito discute maiores desafios das vendas online

TOTVS Curitiba dará dicas de como as empresas podem se preparar para operar no mercado eletrônico

O relatório SpendingPulse, divulgado pela Mastercard no ínicio do ano, apontou grandes expectativas para o mercado online brasileiro, com crescimento de 10% a 15% no ano. E os fatos estão se consolidando. No primeiro trimestre de 2017, as vendas totais em e-commerce registraram alta de mais de 25%. Apesar dos números motivadores e das grandes oportunidades de vendas muitas empresas sentem dificuldade em migrar para o mercado eletrônico.

E é por isso que a TOTVS Curitiba promove, no dia 19 de setembro (terça-feira), a partir das 8h30, um evento voltado ao universo do e-commerce. Aberto ao público, o encontro irá apresentar debates sobre os maiores desafios do mercado eletrônico no Brasil e a adaptação da operação logística para esse meio. Além disso, será apresentado o case da Positivo Tecnologia, que está realizando uma grande transformação na sua operação de distribuição e vendas online.

“Em meio aos grandes desafios e necessidades de crescimento de vendas, as empresas precisam estar por dentro das novidades e das principais tendências de mercado para alcançar um público ainda maior, que está cada vez mais exigente e conectado”, comenta o CEO da TOTVS Curitiba, Márcio Viana. A empresa, que é líder na América Latina no fornecimento de softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, possui diferentes modelos de operações voltadas ao e-commerce e marketplaces – além de ser mantenedora do E-commerce Brasil, maior projeto mundial de fomento ao mercado eletrônico por meio da educação.

O evento gratuito será no espaço Encontro da Amazônia, na Rua Nilo Peçanha, 1907 – São Francisco. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas previamente no site: https://goo.gl/jmX43u.

 

Serviço

Evento – Mercado eletrônico

Data: 19 de setembro (terça-feira)

Horário: das 8h30 às 12h05

Local: Encontro da Amazônia (Rua Nilo Peçanha, 1907 – São Francisco – Curitiba/PR)

Inscrições: https://goo.gl/jmX43u

 

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

Share:

Latest posts

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública
Santa Catarina foi destino da Expedição de Aprendizagem Participativa que reuniu, entre os dias 1º e...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Expedição leva representantes da educação do Litoral do Paraná ao Vale do Itajaí
Entre os dias 1º e 4 de julho, 15 representantes das Secretarias de Educação do Litoral do Paraná participaram...
Saiba mais >