Evento on-line com Isaquias Queiroz fala sobre vestibular com olhar humanizado

Na terça-feira (19), o campeão olímpico Isaquias Queiroz participa do evento “Resultados mais Humanos”, que vai falar sobre como estudantes de todas as idades podem se preparar para os grandes objetivos com um olhar para além da dedicação, do foco e do esforço do dia a dia: um olhar para a formação do ser humano. On-line e gratuito, o encontro é uma iniciativa do Sistema Positivo de Ensino e está aberto a interessados de todas as regiões do país.

Junto do professor de História e coordenador editorial do Sistema Positivo de Ensino, Norton Nicolazzi Junior, e da diretora pedagógica do Sistema Positivo de Ensino, Milena Fiuza, Isaquias participa da mesa “Da preparação ao alcance de grandes resultados”. O objetivo é falar sobre os desafios que são comuns aos atletas de alto rendimento e às grandes batalhas da vida, como o vestibular e o Enem.

Além desse debate, o evento vai percorrer uma série de aspectos relacionados aos resultados com olhar humanizado. Uma roda de conversa com gestores de escolas que alcançaram resultados mais humanos vai trazer a visão de quem dá o suporte necessário para que os estudantes atinjam todo seu potencial. O diretor de conteúdo pedagógico e editorial do Sistema Positivo de Ensino, Fabrício Cortezi, fala sobre Projeto de Vida e Pré-Vestibular.

Por sua vez, o diretor executivo de tecnologia do Sistema Positivo de Ensino, Marcelo Santos, traz as novidades tecnológicas disponíveis para as escolas conveniadas. Completam a programação o escritor e psicólogo clínico Rossandro Klinjey, falando sobre a arte de ensinar gerenciando atividades, e a diretora pedagógica do Sistema Positivo de Ensino, Acedriana Vogel, que fala sobre como as questões socioemocionais estão presentes nas soluções educacionais da marca.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site do evento.

Serviço

Evento on-line Resultados mais Humanos

Quando: terça-feira, 19 de outubro de 2021

Horário: a partir das 18h

Informações e inscrições: https://sistemapositivo.link/evento-resultadosmaishumanos

________________________

Sobre o Sistema Positivo de Ensino

É o maior sistema voltado ao ensino particular no Brasil. Com um projeto sempre atual e inovador, ele oferece às escolas particulares diversos recursos que abrangem alunos, professores, gestores e também a família do aluno com conteúdo diferenciado. Para os estudantes, são ofertadas atividades integradas entre o livro didático e plataformas educacionais que o auxiliam na aprendizagem. Os professores recebem propostas de trabalho pedagógico focadas em diversos componentes, enquanto os gestores recebem recursos de apoio para a administração escolar, incluindo cursos e ferramentas que abordam temas voltados às áreas de pedagogia, marketing, finanças e questões jurídicas. A família participa do processo de aprendizagem do aluno recebendo conteúdo específico, que contempla revistas e webconferências voltados à educação.

Share:

Latest posts

Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde
4031C-20240608-0228-2 - 1-
Zona leste de Londrina ganha novo empreendimento residencial
Ventura Shopping
Shopping promove arraiá com atrações e descontos

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Palladium
Palladium lança campanha de inverno com conchas exclusivas de brinde
Conjunto de talheres faz parte da campanha colecionável O Palladium Curitiba celebra a chegada do inverno...
Saiba mais >
4031C-20240608-0228-2 - 1-
Zona leste de Londrina ganha novo empreendimento residencial
Sunny Downtown, da Construtora Yticon, conta com duas torres e fica ao lado do Boulevard Shopping A...
Saiba mais >
Ventura Shopping
Shopping promove arraiá com atrações e descontos
Neste fim de semana, dias 6 e 7 de julho, das 14h às 18h, o Ventura Shopping realiza o Grande Arraiá,...
Saiba mais >
Envato
Como usar Arte para melhorar educação de crianças e adolescentes
Arte é ferramenta para desenvolvimento de compreensão do mundo Teatro, dança, música, artes plásticas,...
Saiba mais >