Evento reúne estudantes da área da saúde em Curitiba

[flgallery id=480 /]
A Universidade Positivo (UP) promove, nos dias 27 e 28 de outubro, o 8º CONAENF – Conclave dos Acadêmicos de Enfermagem. O evento, voltado para estudantes de Enfermagem, profissionais da saúde e outros cursos da área, é um espaço para a divulgação de experiências de extensão e desenvolvimento de novas tecnologias.
O encontro, além de reunir profissionais da área de saúde para troca de informações, é uma oportunidade para os acadêmicos organizarem um evento científico e de apresentarem para a comunidade os trabalhos desenvolvidos em disciplinas do curso. Durante as 10 horas de encontro, os acadêmicos poderão participar de palestras e conferências.
Serviço
8º CONAENF – Conclave dos Acadêmicos de Enfermagem da Universidade Positivo​
Data: 27 e 28 de outubro, quinta e sexta-feira, das 7h30 às 12h30
Local: Universidade Positivo – Câmpus Ecoville – Auditório Bloco Azul | Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville
Investimento: R$50 (alunos da UP têm 30% de desconto)
Mais informações: www.up.edu.br/cursos-livres/conaenf
 
Sobre a Universidade Positivo – A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 56 cursos de Graduação (31 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 25 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quarto ano consecutivo.

Share:

Latest posts

WhatsApp-Image-2026-07-23-at-13.32
Indústria transforma 660 quilos de toner em novos produtos
Divulgação
Programa de Estágio da Valmet registra maior participação da história na América Latina
Envato Imagens
Levantamento com quase 1 milhão de trabalhadores revela que auge salarial no Brasil ocorre entre 46 e 55 anos

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

WhatsApp-Image-2026-07-23-at-13.32
Indústria transforma 660 quilos de toner em novos produtos
Iniciativa permanente da empresa reinseriu 100% do material gerado desde 2025 na cadeia produtiva, sendo...
Saiba mais >
Divulgação
Programa de Estágio da Valmet registra maior participação da história na América Latina
Com 67 estudantes selecionados em 2026, empresa alcança número recorde de estagiários e reforça estratégia...
Saiba mais >
Envato Imagens
Levantamento com quase 1 milhão de trabalhadores revela que auge salarial no Brasil ocorre entre 46 e 55 anos
Com exigências crescentes por equidade salarial e retenção de talentos, empresas recorrem a dados e inteligência...
Saiba mais >
Premio-Quejo-Brasil-2026
Com 53 medalhas, Paraná é destaque no Prêmio Queijo Brasil
Resultado evidencia o impacto da pesquisa e da transferência de tecnologia na qualificação da produção...
Saiba mais >