Evento reúne estudantes da área da saúde em Curitiba

[flgallery id=480 /]
A Universidade Positivo (UP) promove, nos dias 27 e 28 de outubro, o 8º CONAENF – Conclave dos Acadêmicos de Enfermagem. O evento, voltado para estudantes de Enfermagem, profissionais da saúde e outros cursos da área, é um espaço para a divulgação de experiências de extensão e desenvolvimento de novas tecnologias.
O encontro, além de reunir profissionais da área de saúde para troca de informações, é uma oportunidade para os acadêmicos organizarem um evento científico e de apresentarem para a comunidade os trabalhos desenvolvidos em disciplinas do curso. Durante as 10 horas de encontro, os acadêmicos poderão participar de palestras e conferências.
Serviço
8º CONAENF – Conclave dos Acadêmicos de Enfermagem da Universidade Positivo​
Data: 27 e 28 de outubro, quinta e sexta-feira, das 7h30 às 12h30
Local: Universidade Positivo – Câmpus Ecoville – Auditório Bloco Azul | Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville
Investimento: R$50 (alunos da UP têm 30% de desconto)
Mais informações: www.up.edu.br/cursos-livres/conaenf
 
Sobre a Universidade Positivo – A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 56 cursos de Graduação (31 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 25 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quarto ano consecutivo.

Share:

Latest posts

louise
Estudante curitibana conquista primeiro lugar em feira científica e carimba passaporte para a Itália
Gemini_Generated_Image_o6qhkno6qhkno6qh (4)
Sicredi é reconhecido com Selo Clima Paraná 2025 e reforça compromisso com desenvolvimento sustentável
Michelle Caroline Silva
NH Collection Curitiba inaugura Árvore de Natal artística com obra conceitual

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

louise
Estudante curitibana conquista primeiro lugar em feira científica e carimba passaporte para a Itália
A curitibana Louise Fátima Silva da Paixão, 14 anos, conquistou o 1º lugar na área de Linguística, Letras...
Saiba mais >
Gemini_Generated_Image_o6qhkno6qhkno6qh (4)
Sicredi é reconhecido com Selo Clima Paraná 2025 e reforça compromisso com desenvolvimento sustentável
Práticas ambientais, sociais e de governança da instituição recebem destaque na 11ª edição da certificação...
Saiba mais >
Michelle Caroline Silva
NH Collection Curitiba inaugura Árvore de Natal artística com obra conceitual
O trabalho é um painel composto de diversas peças, idealizado para ser montado de diferentes formas,...
Saiba mais >
CIGAM
Senior Sistemas adquire CIGAM Software Corporativo S.A.
Transação reforça o movimento de M&A no mercado de tecnologia e amplia consolidação da multinacional...
Saiba mais >