Evento reúne estudantes para oficinas gratuitas de vôlei

A quadra da Universidade Positivo recebe, no próximo sábado (28), crianças de 8 a 14 anos interessadas em aprender a jogar vôlei por meio da metodologia criada pelo técnico bicampeão olímpico Bernardinho. O 1º Festival de Minivôlei da Universidade Positivo oferece uma manhã de oficinas gratuitas de voleibol. O evento é promovido pelo Grupo Positivo em parceria com o Instituto Compartilhar (fundado pelo Bernardinho) e irá contar com a presença das atletas do Curitiba Vôlei, time profissional que representa o Paraná na Superliga de Vôlei Feminino.

O Festival acontece das 9h às 12h e é aberto também aos familiares dos inscritos. Os alunos que gostarem da experiência, e que quiserem manter a prática esportiva, poderão participar do projeto Vôlei em Rede que, por meio da parceria entre o Grupo Positivo e o Instituto Compartilhar, oferece aulas gratuitas de voleibol para estudantes de 8 a 14 anos, preferencialmente das redes públicas de ensino. As aulas acontecem nas quartas e sextas, das 14h às 15h, no Centro Esportivo do Câmpus Ecoville. Porém, dependendo da procura, há a possibilidade da abertura de novas turmas. Mais informações pelo telefone 3317-3000.

Serviço:

1º Festival de Minivôlei da Universidade Positivo

Data: 28 de setembro (sábado)

Horário: das 9h às 12h

Local: Centro Esportivo da Universidade Positivo – R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville

Entrada e estacionamento gratuitos para alunos de escolas públicas e suas famílias

Sobre o Grupo Positivo

O Positivo nasceu em 1972, a partir da ideia um grupo de professores visionários que criaram um curso pré-vestibular inovador. Hoje, a marca Positivo consolidou sua liderança em todas as áreas em que atua (Ensino, Soluções Educacionais, Cultura, Tecnologia e Gráfica), graças à qualidade de seus serviços e produtos. Na área de Ensino, o Grupo atua desde a Educação Infantil até o Ensino Superior – Graduação (Bacharelados, Licenciaturas e Cursos Superiores de Tecnologia), Especialização, Mestrado e Doutorado, contando com aproximadamente 52 mil alunos em escolas próprias. Mais de 1 milhão de alunos utilizam os sistemas de ensino da Editora Positivo, em escolas públicas e particulares, no Brasil e no Japão. Escolas de mais de 40 países utilizam soluções desenvolvidas pela divisão de Tecnologia Educacional da Positivo Tecnologia. A Posigraf, uma das maiores gráficas da América Latina, imprime e distribui mais de 50 milhões de livros por ano. Na área cultural, conta com cinco espaços destinados a eventos e exposições (Expo Barigui, Teatro Positivo – Pequeno Auditório, Teatro Positivo – Grande Auditório, Expo Unimed Curitiba e Estação Eventos). O Grupo Positivo conta ainda com o Instituto Positivo, que tem foco em Investimento Social por meio de ações voltadas para a  melhoria da educação pública e, atualmente, beneficia 32 mil alunos da rede pública de ensino.

Share:

Latest posts

mustang2 (1)
Ford Slaviero realiza evento em comemoração aos 60 anos do lendário Mustang
CIEE-por-GusBenke-50
De Libras à logística: cursos gratuitos são oportunidade de capacitação com certificado
3903C-20230302-0048 (1)
Vero Vittá: inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

mustang2 (1)
Ford Slaviero realiza evento em comemoração aos 60 anos do lendário Mustang
22.° edição do evento reúne fãs do modelo em Curitiba Realizado na concessionária Ford Slaviero, uma...
Saiba mais >
CIEE-por-GusBenke-50
De Libras à logística: cursos gratuitos são oportunidade de capacitação com certificado
CIEE/PR oferece 22 opções presenciais em Curitiba para pessoas a partir de 14 anos; formação em Libras...
Saiba mais >
3903C-20230302-0048 (1)
Vero Vittá: inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano
Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados e localização privilegiada...
Saiba mais >
FOTO-HARROCK-JE-2 (1)
Hard Rock Cafe Curitiba anuncia novidades no cardápio de almoço
Lunch menu tem novos preços e opções para quem busca pratos executivos com um toque de Rock’n Roll Conhecido...
Saiba mais >