Expo Unimed Curitiba recebe Prêmio Panorama do Turismo

[flgallery id=803 /]
Pelo terceiro ano consecutivo, o diretor executivo do Grupo Positivo, Marcelo Franco, recebeu o prêmio Panorama de Turismo – Profissionais do Ano, na categoria “Espaços de Eventos”, pelo espaço Expo Unimed Curitiba. A premiação é realizada pelo Instituto Panorama do Turismo e pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, com o objetivo de identificar e valorizar os profissionais de destaque no setor do turismo no Paraná.
A premiação foi divulgada durante cerimônia realizada no Museu Oscar Niemeyer. A votação para a escolha dos ganhadores foi realizada por uma comissão formada por profissionais referências no Paraná, na área de turismo e eventos, além de votação aberta pela Internet. Para o Grupo Positivo, a premiação representa o reconhecimento do mercado em relação à qualidade de infraestrutura, atendimento e serviços que os seus espaços oferecem.
Além do Expo Unimed Curitiba, o Efex – braço de eventos do Grupo Positivo – administra também o Teatro Positivo, o Expo Renault Barigui e o Centro de Eventos Estação. De acordo com o diretor do Efex, Marcelo Franco, apenas em 2016, esses espaços do Positivo receberam mais de 300 eventos, com um público total de mais de um milhão de pessoas.
 
Sobre o Grupo Positivo – O Positivo nasceu em 1972, a partir da ideia um grupo de professores visionários que criaram um curso pré-vestibular inovador. Hoje, a marca Positivo consolidou sua liderança em todas as áreas em que atua Ensino, Soluções Educacionais, Cultura, Tecnologia e Gráfica, graças à qualidade de seus serviços e produtos. Na área de Ensino, o Grupo atua desde a Educação Infantil até o Ensino Superior – Graduação (Bacharelados, Licenciaturas e Cursos Superiores de Tecnologia), Especialização, Mestrado e Doutorado. Mais de 2 milhões de alunos utilizam os sistemas de ensino da Editora Positivo, em escolas públicas e particulares, no Brasil e no Japão. Escolas de mais de 40 países utilizam soluções desenvolvidas pela divisão de Tecnologia Educacional da Positivo Informática, a maior fabricante brasileira de computadores. A Posigraf, uma das maiores gráficas da América Latina, tem filiais e representações em todo o Brasil, Mercosul e Estados Unidos. Na área cultural, os espaços destinados aos eventos e exposições passaram a contar com o Expo Renault Barigui, em 2012, e a administrar o espaço de feiras e eventos do Shopping Estação, em 2015.  No ano em que completou 40 anos, o Grupo Positivo também lançou o Instituto Positivo, para centralizar e potencializar as ações de responsabilidade social e investimento social privado das suas empresas e unidades educacionais.

Share:

Latest posts

Valmet traz soluções tecnológicas que visam reduzir o impacto ambiental das operações, aliando sustentabilidade e alto rendimento Divulgação Valmet
ExpoAcotepac 2026: Valmet apresenta eficiência operacional e novas soluções para o mercado latino-americano
Gestacao (1)
Exercício físico na gravidez: o que é indicado em cada fase da gestação
CarnaRock-3 (1)
Hard Rock Cafe Curitiba promove tradicional CarnaRock

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Valmet traz soluções tecnológicas que visam reduzir o impacto ambiental das operações, aliando sustentabilidade e alto rendimento Divulgação Valmet
ExpoAcotepac 2026: Valmet apresenta eficiência operacional e novas soluções para o mercado latino-americano
Multinacional finlandesa traz soluções tecnológicas que visam reduzir o impacto ambiental das operações,...
Saiba mais >
Gestacao (1)
Exercício físico na gravidez: o que é indicado em cada fase da gestação
Estudo brasileiro aponta que exercícios ajudam a controlar ganho de peso e diminuem riscos de complicações...
Saiba mais >
CarnaRock-3 (1)
Hard Rock Cafe Curitiba promove tradicional CarnaRock
Evento acontece de 13 a 16 de fevereiro e reúne música ao vivo, decoração temática e atrações para todas...
Saiba mais >
A ação convida o público a enfrentar o calor de um jeito inusitado Créditos: Divulgação
City Center Outlet Premium aposta em ativação gelada para esquentar compras de verão
Clientes que conseguirem quebrar o gelo levam para casa presentes de marcas como Adidas, Fila, Nike e...
Saiba mais >