Exposição fotográfica celebra 326 anos de Curitiba

Shopping Palladium recebe “Do chão para cima”, com 12 imagens inéditas de pontos da capital feitas com drone

[flgallery id=2129 /]

Em comemoração ao aniversário de 326 anos de Curitiba, o Shopping Palladium recebe a exposição “Do chão para cima”, do fotógrafo Ricardo Oliveira. De 27 de março a 14 de abril, o público poderá apreciar 12 imagens exclusivas da capital paranaense sob a perspectiva do fotógrafo, e os ângulos únicos proporcionado pelo uso do drone.
Além da exposição, no dia do aniversário de Curitiba (29), o shopping promove um bate-papo com Ricardo Oliveira, que apresenta modelos de drones para o público, que promete ser composto de fotógrafos, filmmakers e apreciadores da arte. O objetivo é fomentar a discussão de técnicas de foto aérea, curiosidades sobre o método e troca de experiências. As inscrições para o bate-papo são gratuitas, mediante confirmação na página do Facebook da Mais Brasil Produções, e as vagas são limitadas. Além disso, Ricardo Oliveira sorteará entre os participantes um drone DJI Mavic Air Combo e a uma das fotos da exposição, ampliada em tela canvas.
Serviço
Exposição de fotos “Do chão para cima”
Data: 27/03 a 14/04
Horário: Segunda a Sexta – 11h às 23h
Sábado – 10h às 22h
Domingo – 14h às 20h
Local: praça Americanas – Shopping Palladium (Av. Presidente Kennedy, nº 4121, Portão – Curitiba/PR)
Evento gratuito
 
Bate-papo com fotógrafo Ricardo Oliveira
Data: 29/03
Horário: 19h30
Local: praça Americanas – Shopping Palladium (Av. Presidente Kennedy, nº 4121, Portão – Curitiba/PR)
Inscrições e informações: https://www.facebook.com/events/365057054116017/
Vagas limitadas
 
Shopping Palladium
Inaugurado em 2008, o Shopping Palladium é um dos maiores do sul do Brasil. Possui mais de 350 lojas, sendo 20 lojas-âncora, cerca de 80 quiosques, boulevard com oito restaurantes e sala de cinema IMAX, maior empresa de tecnologia e entretenimento do mundo. Possui área construída de 154.600 m², contando com uma estrutura ampla, moderna e inteligente, além de oferecer a maior variedade de marcas da capital paranaense. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br.

Share:

Latest posts

IMG-3707
Projeto do Sicredi de combate às mudanças climáticas é reconhecido no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo em 2026
andreoito-177-1
Operário Ferroviário promove "Fantasma Day" no Shopping Plaza Campos Gerais
WhatsApp-Image-2026-08-03-at-11.45
Primeiro vestibular da UFPR em fase única terá simulado gratuito e aberto ao público

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

IMG-3707
Projeto do Sicredi de combate às mudanças climáticas é reconhecido no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo em 2026
Durante a Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito, a Fundação WOCCU firmou acordo para apoiar...
Saiba mais >
andreoito-177-1
Operário Ferroviário promove "Fantasma Day" no Shopping Plaza Campos Gerais
Ação busca ampliar o número de associados e apresenta detalhes inéditos do projeto de modernização do...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2026-08-03-at-11.45
Primeiro vestibular da UFPR em fase única terá simulado gratuito e aberto ao público
Aberta ao público geral, a iniciativa do Curso Positivo prepara estudantes para o novo vestibular da...
Saiba mais >
foto-19-BRW
BRW conquista quatro troféus na principal feira de papelaria da América Latina
Estreante no mercado de beleza, a BRW foi reconhecida por unir cosméticos e papelaria para o público...
Saiba mais >