Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da Faculdade Positivo Londrina. São 390 vagas para seis cursos superiores de Bacharelado e Tecnologia, na modalidade presencial (Administração, Ciências Contábeis, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais e Marketing). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site up.edu.br/londrina.
As inscrições para o vestibular de data fixa podem ser feitas até 13 de junho e as provas acontecem no dia 16 de junho, das 14h45 às 18h, em Londrina. Até 10 de agosto é possível optar pelo vestibular agendado, que tem resultado e matrícula imediatos. As provas podem ser feitas até o dia 11 de agosto. Os alunos também podem tentar o ingresso na universidade por meio da nota do Enem de qualquer ano anterior.
Vestibular de Inverno da Faculdade Positivo Londrina
Inscrições: Até 13 de junho (vestibular de data fixa) e até 10 de agosto (vestibular agendado)
Provas: 16 de junho (vestibular de data fixa) e até 11 de agosto (vestibular agendado).
Informações: up.edu.br/londrina
Sobre a Universidade Positivo
A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 57 cursos de Graduação presenciais (35 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 22 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.